20 de março de 2010

Procurando imóvel?

Plantas flexíveis, sofisticação e tecnologia







          Interessados em comprar um imóvel, domingo pode ser um bom dia para conferir o apartamento decorado do Residencial NeuHaus. 
A partir deste domingo, dia 21 de março, a Neubau Incorporações disponibilizará, aos seus clientes e aos interessados em adquirir um imóvel de alto padrão, o apartamento decorado do Residencial NeuHaus, localizado no bairro Água Verde (Rua Saint Hilaire esquina com a Brasílio Itiberê), a uma quadra do Clube Curitibano. Lançado em 2008 e com entrega prevista para o início do segundo semestre deste ano, o imóvel já está com 80% das unidades comercializadas e se destaca por unir sofisticação e tecnologia em um projeto que valoriza as escolhas dos moradores, oferecendo conforto térmico e acústico; uma grande flexibilidade nas plantas; e inovadores recursos tecnológicos. Para conhecer o apartamento decorado do Residencial NeuHaus, os interessados devem agendar um horário pelo telefone
 (41) 3342-0045. Mais informações no site http://www.residencialneuhaus.com.br/

Tecnologia
o empreendimento oferece apartamentos com dimensões a partir de 177m² e com área interna privativa flexível, integrada e com um alto padrão de acabamento.
A estrutura de entretenimento do imóvel disponibiliza diversos ambientes exclusivos e diferenciados, entre eles o espaço relax com ofurô, a sala de massagem, o espaço fitness, o home cinema e a quadra poliesportiva com iluminação.
Além da excelência arquitetônica, o Residencial NeuHaus aposta em recursos tecnológicos que garantem o conforto e a segurança dos moradores. Entre estes itens se destacam, por exemplo, as venezianas com acionamento automático, as fechaduras digitais e a guarita de acesso com portão duplo e vidros de segurança. Além disso, o empreendimento adota soluções sustentáveis, utilizando um sistema coletivo de filtragem e reaproveitando de água da chuva e disponibilizando energia limpa e renovável por meio de mecanismos que funcionam com energia solar e à gás.

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário