13 de abril de 2010

Cadê as chaves? O acesso agora é biométrico!



Aproveitamento de energia solar, fechaduras com funcionamento biométrico, venezianas elétricas e leitura de água e gás por telemetria são oferecidos no Residencial NeuHaus, em Curitiba. 






 Itens inovadores, que para muitos não passam de detalhes de uma casa futurista, já se tornaram realidade no Residencial NeuHaus, localizado no bairro Água Verde, em Curitiba. Lançado pela Neubau Incorporações, se tornou referência na utilização de ferramentas tecnológicas em empreendimentos imobiliários




Os recursos tecnológicos têm por objetivo facilitar a vida dos moradores. “Quando definimos os diferenciais do NeuHaus resolvemos apostar em um projeto que valoriza as escolhas dos moradores, oferecendo conforto, uma grande flexibilidade nas plantas e inovadores recursos tecnológicos. No caso do acesso biométrico, por exemplo, nós conseguimos eliminar a necessidade das chaves, tornando a vida dos moradores muito mais prática e segura”, explica Jaime Cesar Nissel Filho, só­­cio-diretor da Neubau Incorporações.



Segundo o empresário, ao longo dos quase dois anos de comercialização do empreendimento, que tem apenas seis unidades disponíveis, o público curitibano têm demonstrado muito interesse pelas novidades implantadas no NeuHaus, comprovando que o mercado valoriza a contemporaneidade nos imóveis residenciais. “Os consumidores estão em busca de novidades que garantam segurança e comodidade, dando, até mesmo, mais importância para estes itens do que para os espaços de lazer e convivência.


Outro destaque do empreendimento da Neubau fica por conta das tecnologias que permitem a adoção de soluções sustentáveis, utilizando, por exemplo, um sistema coletivo de filtragem e reaproveitando de água da chuva e disponibilizando energia limpa e renovável por meio de mecanismos que funcionam com energia solar e à gás.

Para que os interessados possam conhecer um pouco mais sobre o Residencial NeuHaus, a Neubau mantém uma central de atendimento e um apartamento decorado no local do empreendimento (Rua Saint Hilaire esquina com a Brasílio Itiberê). Mais informações pelo telefone (41) 3342-0045 ou no site http://www.residencialneuhaus.com.br/

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário