13 de abril de 2010

Diretora do Solar do Rosário homenageada no Crystal Fashion

A homenagem a Regina Casillo será no dia 15 de abril no Lounge Crystal



Como acontece a cada nova edição do Crystal Fashion, o Shopping Crystal Plaza e sua Associação de Lojistas prestarão homenagens a personalidades brasileiras de destaque. No dia 15 de abril, às 21h, no Lounge Crystal, a homenagem será prestada à empresária Regina Casillo, idealizadora, fundadora e presidente do espaço de arte e cultura Solar do Rosário.

Sobre Regina Casillo

Regina de Barros Correia Casillo é Cidadã Honorária de Curitiba, nasceu no Rio de Janeiro. Na capital paranaense, foi professora de Direito Romano na PUCPR. É sócia-fundadora do Conselho Permanente da Mulher Executiva da ACP, da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) e de outras entidades profissionais e beneficentes, tais como a Associação Cristã Feminina, a Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia e do Clube Soroptimista.

O Governo Brasileiro outorgou-lhe a mais alta condecoração do país: a Ordem do Rio Branco, no grau de oficial no Palácio Itamaraty em Brasília, em 2002. É idealizadora, fundadora e presidente do Solar do Rosário, que foi inaugurado em 1992. Trata-se de um Espaço de Arte e Cultura, que conta com galeria de arte, livraria, editora, cursos, oficinas e ateliers, restaurante e casa de Chá.

Sobre o Crystal Fashion


Considerado o maior evento de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion entra em sua 22.ª edição, que acontece entre os dias 12 e 17 de abril, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário