12 de abril de 2010

Feira Lar & Decoração repaginada

A Feira Lar & Decoração, em Curitiba, atrai pessoas interessadas em renovar ou montar suas casas e é uma oportunidade para que empresas lancem e comercializem seus produtos.




 

A 27ª edição da Feira Lar & Decoração que acontecerá entre os dias 16 e 25 de abril, no Centro de Exposições do Parque Barigüi, em Curitiba(PR) terá o tema Entre que a casa é sua. A feira foi totalmente repaginada e promete surpreender os visitantes. “A estrutura do pavilhão está sendo valorizada com efeitos de iluminação”, conta o cenógrafo Paulo Pessin, da Notável Eventos. Serão 100 lojas de móveis e decoração reunidas em um único lugar.


   Um dos destaques da feira deverão ser os descontos, que podem chegar a 50%, segundo a organizadora Diretriz Feiras e Eventos. Outra novidade são os três salões exclusivos: o de cortinas e persianas, pisos e carpetes, iluminação e aquecimento. Os salões apresentarão as inovações de cada segmento, idéias para aguçar a criatividade do público e tendências de moda.


Telefone e rádio na cabine de banho:


                                    Mondo Bagno apresenta a tendência


Entre as novidades que serão apresentadas, está a cabine de banho equipada com telefone, rádio, painel de controle digital e controle de iluminação interna, o modelo mais completo que será apresentado na Feira é a Milano. A cabine (de 1m50 de largura e de profundidade por 2m15 de altura) conta com chuveiro, sauna úmida, banheira de hidromassagem, banco de relaxamento embutido e quatro tipos de duchas: de mão com haste regulável, superior de cabeça, massageadora para as costas e massageadora para pés.
http://www.diretriz.com.br/
_____________________________________________________________


  Feira Internacional do Móvel de Milão 2010


     O evento está de volta

Já para quem pode viajar, começa no próximo dia 14 de abril, na Itália, a 49ª Feira Internacional do Móvel de Milão, o maior evento de decoração do mundo e que reúne inovação, design, tecnologia e tendências do setor.

O Salão vai até o dia 19 de abril, em Rho-Milão e ocupa uma área de 210 mil m2 com exposições e uma série de eventos paralelos.

Fazem parte da Feira Internacional:

- Salão Internacional do Móvel
- Eurocucina – Cozinhas
- Salão do Complemento e Decoração - Decoração
- Salão Internacional do Banho – Banheiros
- FTK – Tecnologia de Eletrodomésticos
- Salão Satélite – Exposição de Jovens Designers
- Eventos Fuori Salone (diversos lançamentos em toda a cidade)
- Zona Tortona – exposições espalhadas por uma grande área nas ruas de Milão.


____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário