31 de maio de 2010

Bistrot funcional e premiado

Arquiteto André Largura e designer de interiores Giovana Kimak recebem prêmio na Categoria Melhor Solução de Funcionalidade pelo Bistrot da Casa Cor Paraná.

O arquiteto André Largura recebeu das mãos de Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, no sábado, 23, o prêmio Casa Cor Paraná na categoria Melhor Solução de Funcionalidade” pelo ambiente Bistrot.

O corpo de jurados foi composto por Zilda Fraletti (presidente do Núcleo Paranaense de Decoração), Gustavo Pinto (Presidente da AsBEA), Marco Antonio Gomes (presidente da Ponto de Apoio), Nereide Michel (jornalista e coordenadora do Paraná Business Collection), Cintia Peixoto (Publisher da revista Top View), Rosicler Campos (editora da revista Casa Sul), Marina Cotovicz (jornalista) e Marina Nessi (diretora da Casa Cor Paraná).


Sobre o ambiente Bistrot


Os profissionais André Largura e Giovana Kimak assinam o ambiente Bistrot, com aproximadamente 112 metros quadrados. É um dos principais espaços destinado às festas que acontecerão ao longo de todo o período da mostra. O projeto de interiores foi elaborado no sentido de atender as necessidades do segmento enogastronomico, para restaurantes, pousadas, hotéis e clubes.

Para conhecer mais sobre os projetos da dupla visitem o site http://www.ambienta.arq.br/ ou por telefone (41)3222-7407.
Foto : Rubens Nemitz
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário