18 de maio de 2010

Cores e tendências da Casa Cor RS


Vermelho, marrom e verde são tendências apontadas pela Suvinil, patrocinadora oficial da 19ª edição da Casa Cor RS




A edição 2010 da Casa Cor está com um tema nacional, “Sua Casa, Sua vida, Mais Sustentável e Feliz”, que reforça os conceitos de sustentabilidade e bem-estar no dia-a-dia das pessoas. Além disso, a mostra também homenageia o urbanista Lucio Costa, idealizador dos projetos de Brasília em conjunto com Oscar Niemeyer.
 Como patrocinadora oficial do evento, a Suvinil apresentará em todas as edições pelo Brasil, seus produtos que minimizam o os impactos no meio ambiente e atestados pelo selo LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA). A Casa Cor Rio Grande do Sul acontece de 18 de maio a 05 de julho,  na Avenida dos Estados, 111 – Porto Alegre, RS.
A Suvinil, marca de tinta imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, participa pela terceira vez consecutiva como patrocinadora oficial da 19ª edição da Casa Cor Rio Grande do Sul.

Durante o evento, 90 arquitetos, designers e paisagistas da região apresentam cerca de 60 ambientes em uma área de 12 mil m², antiga sede da empresa Linck, localizada ao lado do aeroporto de Porto Alegre.

Efeitos decorativos
Nos diferentes espaços da mostra os consumidores poderão conhecer tendência de cores Suvinil, como o R115 (vermelho), P047 (verde) e P174 (marrom), além da nova linha de efeitos decorativos da marca, como o Aço Escovado, Concreto, Palha, Bambu e Linho, com destaque para o Camurça, produto inédito na América Latina, produzido com matéria-prima italiana.


São diversas opções de produtos que oferecem alta qualidade e praticidade na renovação dos ambientes. Com os projetos assinados por profissionais qualificados, os consumidores podem conferir de perto o resultado da aplicação de cores e efeitos, capaz de tornar os ambientes mais elegantes, modernos e charmosos”, afirma Mirian Zanchetta, gerente de propaganda e marketing da Suvinil.

Os produtos utilizados em cada espaço estarão sinalizados através de placas informativas nos ambientes com as referências das cores e efeitos.

Além dos ambientes decorados, a 19ª edição da Casa Cor Rio Grande Sul oferece aos visitantes uma ampla área gastronômica com opções de restaurantes, pub, mousseria, cervejaria e café, e uma renomada joalheria. No final da feira, dia 28 de junho, todos os produtos em exposição estarão à venda com no mínimo 30% de desconto.

A Casa Cor 2010 terá o patrocínio da Suvinil em Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Goiânia/GO, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Salvador/BA, Manaus/AM, Interior SP/SP e Recife/PE.

 Sobre a Casa Cor

Desde sua criação, em 1987, Casa Cor se tornou a mais importante mostra de arquitetura e decoração de interiores no Brasil, ditando tendências e influenciando formadores de opiniões. Adquirida em 2008 pelo Grupo Abril e pelo Grupo Doria Associados, a Casa Cor é um exemplo de experiência de sucesso, com 14 franquias no Brasil e uma no Peru, além dos eventos Casa Hotel, Casa Kids, Casa Boa Mesa e Casa Office.
Serviço
Casa Cor Rio Grande do Sul: De 18 de maio a 05 de julho, Avenida dos Estados, 111 – Porto Alegre, RS. Mais informações pelo site: http://www.casacor.com.br/
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário