27 de maio de 2010

RESTAURANTE BADEBEC NA CASA COR 2010

Com ambiente montado por Jayme Bernardo, a casa ganha destaque pelo espaço e por seu conceito voltado para as culturas do Brasil em um dos maiores espaços da Casa Cor SP.








À esquerda, valioso lustre Baccarat



Pelo nono ano consecutivo, o restaurante Badebec estará presente na Casa Cor São Paulo. Em 2010, a casa ganha seu destaque e será um dos maiores espaços do evento com 530m² incluindo área interna e externa. Todo o conceito foi criado pelo arquiteto Jayme Bernardo, que trouxe como intuito mostrar o Brasil e seus contrastes, do simples ao luxo.

No ambiente, as cores e os materiais usados demonstram a simplicidade e o alto luxo, com detalhes em folhas de ouro, madeira rústica e palha trançada artesanalmente, tudo para mostrar que essa mistura destaca o trabalho manual e elementos da cultura brasileira. Na decoração, um par de lustres Baccarat (por Began Antiguidades), um mosaico de pastilhas de vidro Bizassa (vindo diretamente da Itália) e a escultura do artista brasileiro Leopoldo Martins. O paisagismo é uma parceria com a arquiteta e paisagista Beatriz Quinelato.


Pratos temáticos
E se o assunto é gastronomia, a chef Lourdes Bottura preparou um buffet especial para o evento, onde convidados e visitantes podem apreciar a diversidade das saladas – com muitas folhas, vegetais, frutas, grãos, queijos,chutneys, molhos com ingredientes sempre frescos e da época, além de pratos quentes – peixes, quiches, risotos, massas recheadas, aves e carne vermelha.


Neste ano, aproveitando o tema da Copa do Mundo, Lourdes ainda vai apresentar pratos temáticos, com comida típica de alguns países participantes do torneio. Como novidade também, o Badebec abre suas portas no fim da tarde, para um happy hour agradável, com pastéizinhos e mesa farta de aperitivos.

Serviço:

Badebec Casa Cor São Paulo 2010

Praça Brasil, lj.32 - Av. Lineu de Paula Machado, 1.075, Cidade Jardim

Reservas: (11) 7850-7603 ou por email: alvaro@badebec.com.brPreço Buffet: R$ 46
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário