27 de maio de 2010

Vanguardista Holly Hunt chega ao Brasil


Suriana traz ao Brasil a conceituada marca Holly Hunt, grife de móveis e objetos de design conhecida pelo olhar vanguardista e pela a qualidade e luxo do mobiliário que produz. 





As fotos que ilustram a matéria são do
showroom
 da marca nos Estados Unidos.


A Suriana, empresa que promove as relações externas para fomentar os negócios entre o Brasil e o mundo, traz ao Brasil com exclusividade a grife de móveis e objetos de design Holly Hunt, conhecida pelo olhar vanguardista e pela a qualidade e luxo dos mobiliários domésticos.

Móveis, luminárias e tapeçarias da marca na Casa Cor São Paulo

Para marcar sua entrada no mercado brasileiro, as criações da Holly Hunt  estão na Casa do Mirante, espaço criado por Débora Aguiar para a edição 2010 da Casa Cor São Paulo, a mais importante mostra de decoração e design da América Latina. 
"Trabalhar com a Débora Aguiar durante a Casa Cor São Paulo será um
termômetro importante para medirmos o interesse do consumidor brasileiro nos produtos da marca", explica Rodrigo Scaff, fundador da Suriana.


Sobre a Holly Hunt

Criada em 1983, a Holly Hunt http://www.hollyhunt.com/ projeta, produz e comercializa sob encomenda produtos que incluem móveis para interiores e exteriores, iluminação, tapeçaria, têxteis e couros.Atualmente, o showroom é composto por talentosos designers como Christian Astuguevieille, Alison Berger, Solis Betancourt, Christian Liaigre e Kevin Reilly. A Holly Hunt possui showrooms em todo os Estados Unidos, Canadá e Rússia.

 Sobre a Suriana
A análise completa do mercado e dos produtos que serão comercializados faz parte do escopo de trabalho da Suriana, empresa facilitadora que promove os negócios de empresas de diversos segmentos a fim de viabilizar as transações comerciais e a estruturação dos relacionamentos entre parceiros no Brasil e em diversos países.
A atuação da Suriana inicia com a estratégia a ser adotada para geração de
 novos negócios até a elaboração do plano de expansão internacional. Paraisso, a empresa se estruturou não só como assessoria em comércio exterior,

mas como responsável por fomentar os negócios entre o Brasil e o mundo.

Para mais informações sobre a Suriana acesse: http://www.suriana.com.br/
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário