5 de maio de 2010

Você prefere uma parede tomate seco ou kiwi?



Decoração: Não se trata de culinária, estas são algumas das novas cores lançadas pela Futura Tintas





                                                                                   Cor kiwi



Na opção lilás


Chocolate, tomate seco, kiwi. Referências que sugerem receita culinária, mas que neste caso, dão nomes às novas cores de tintas lançadas pela Futura Tintas, indústria de Guarulhos. O azul oceano, lilás e vermelho cardinal também fazem do novo conjunto de cores que a marca passou a comercializar na linha de tintas Futura Super Premium com  acabamento fosco, disponíveis lata (18 litros) e galão (3.6 litros).



E para quem acha que essas cores foram desenvolvidas exclusivamente para decorar fachadas de ambientes, engana-se. De acordo com William Hamam, coordenador de produtos da Futura, a cor lilás, por exemplo, pode ser utilizada em uma única parede para realçar um dormitório infantil e a combinação do Chocolate com Camurça e Areia também pode ser uma boa pedida na decoração da sala de TV de uma casa. “Quando bem combinadas, qualquer uma dessas cores pode decorar ambientes residenciais, funcionais ou corporativos”, defende Hamam.


Para lançar as novas cores, a empresa fez uma ampla pesquisa junto ao seu banco de dados comercial. “A Futura Tintas tem a preocupação em oferecer cores que vão ao encontro das expectativas do cliente final. Não adianta lançar uma tendência única de tonalidade, moramos num país de dimensões continentais em que o gosto varia muito de região para região. Por isso, decidimos atender aos principais pedidos por novas tonalidades de cores através de uma pesquisa com nossos parceiros e lojistas”, explica Angela Chapper, gerente de Marketing da Futura.


Quando os profissionais da Futura identificaram uma grande recorrência de pedidos para fabricação especial de uma terminada cor, passaram a acompanhar a potencialidade de crescimento desta demanda ao longo de um período de tempo. “Em alguns casos, isso resultou na incorporação em maior escala de uma determinada cor na linha de produção. Em outros casos resultou na criação de novas cores”, complementa Chapper.


Até o início de junho, as novas cores da Futura estarão disponíveis também no sistema Tintométrico Magia das Cores, capaz de produzir mais de mil cores, levando apenas três minutos para preparar o produto escolhido.



http://www.futuratintas.com.br/

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário