19 de junho de 2010

1º. Expo Predialtec 2010

Novas tecnologias para edificações residenciais e comerciais serão exibidas em São Paulo. O mercado de automação predial e residencial,  poderá movimentar mais de US$ 1,6 bilhão com Copa e Olimpíadas no Brasil.



A mais avançada tecnologia para edificações estará em destaque na 1⁰. Expo Predialtec – feira com as últimas novidades em tecnologia, automação predial e residencial. Evento pioneiro na América do Sul a feira acontece nos 18 e 19 de agosto deste ano, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A 1⁰. Expo Predialtec exibirá tecnologias inovadoras para concepção, construção e operação de edificações e de serviços nas áreas de energia, climatização, água, segurança, automação e gestão de resíduos, entre outros.

Além de softwares e programas para o desenvolvimento dos mais modernos projetos, a feira trará também as últimas tendências em equipamentos para automação: produtos de controle, segurança e telecomunicação, para diferenciar projetos residenciais e corporativos. Planejados para atuar de forma cada vez mais inteligente e oferecer conforto em moradias e empresas, esses projetos estão também voltados à sustentabilidade e à redução de custos.



Dirigida aos empresários do setor imobiliário, incorporadores, construtores, gestores prediais, profissionais de facilities, arquitetos, projetistas (em elétrica, hidráulica, climatização, paisagismo), engenheiros, acadêmicos e estudantes, a 1º. Expo Predialtec 2010 será realizada seguindo os princípios de sustentabilidade orientados pela empresa SustentaX.

Casa do futuro
O evento vai mostrar que a casa e o escritório do futuro, monitorados e controlados à distância, podem fazer cada vez mais parte da realidade dos brasileiros. A feira pretende ser uma das mais amplas do segmento. Estarão presentes, ainda, a indústria e os fornecedores de itens de segurança, áudio e vídeo, telecomunicação, controle de iluminação, eficiência energética, sistemas de automação e de softwares.


Avanços
 “A tecnologia terá de ser cada vez mais parte integrante nas edificações, seja por redução de custos ou de riscos”, destaca Edilberto Cardoso de Almeida, diretor da Expo Predialtec. “Nosso foco é o público especializado com interesse nos avanços tecnológicos, em materiais, equipamentos, sistemas e serviços para tornar as edificações mais saudáveis, produtivas, de baixos custos operacionais, competitivas e sustentáveis”, destaca Almeida.

Congresso Habitar 2010 
 A 1º. Expo Predialtec apresenta ainda, simultaneamente, o 9º. Habitar 2010Congresso de Automação Residencial e Tecnologias para a Habitação (promovido pela Aureside – Associação Brasileira de Automação Residencial) e abriga também a Expo Elevador, maior feira da indústria de elevadores da América Latina.
 O 9º. Habitar trará discussões, palestras e apresentações de sofisticados equipamentos e programas voltados à automação doméstica e à proteção do lar, mostrando como é possível aumentar a segurança através dos prédios inteligentes. “O avanço da tecnologia tem de estar ligado à sustentabilidade, bem estar, segurança, bem estar e qualidade de vida. Só assim a automação residencial e predial pode avançar”, ressalta José Roberto Muratori, conselheiro da Aureside.


Serviço

EXPO PREDIALTEC 2010 & HABITAR 2010 (http://www.predialtec.com/)
Data: dias 18 e 19 de agosto de 2010

Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo – SP

Promoção e Organização: Editora WP e Aureside http://www.aureside.org.br/

Sustentabilidade: SustentaX – www. (http://www.gruposustentax.com.br/)
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário