13 de junho de 2010

16ª Christmas Fair: 60% da área vendida em apenas um mês

Terminou a edição de 2010, em maio,  e a 16ª edição do evento já é sucesso de vendas em tempo recorde.

Sucesso de vendas em tempo recorde, a 16ª edição do evento contará novamente com as maiores e melhores empresas dos setores de Natal, brinquedos e festas sazonais.


Reconhecida pelo mercado como a maior e mais tradicional feira de artigos de Natal, brinquedos e festas sazonais da América Latina, a Christmas Fair é um importante acontecimento de negócios, onde o mercado se reúne para conhecer as novidades e tendências do segmento, reunindo a cadeia produtiva e possibilitando ativar contatos, estreitar relacionamentos e gerar negócios com quem realmente entende.

Por isso, em apenas um mês depois do encerramento da edição de 2010, em maio, a 16ª edição do evento já tem 60% dos seus mais de 14.000 m² de área de exposição vendidos.
Empresas como Cromus, Decorville, Fabiamcé, Mabruk, Zona Livre, Wanda Hauck, Festas & Fantasias, Luzes de Natal, DGD Decoração de Natal, Stella Ramos Christmas & Home, Milleluci, Cartona, a colombiana Xing Yang Isaka, entre tantas outras, já confirmaram sua participação na feira de negócios que acontecerá de 14 a 16 de maio de 2011, no Transamérica Expo Center.


Integrantes habituais da feira, cientes da importância do evento para a manutenção e ampliação de seus negócios, estas empresas utilizarão a Christmas Fair como ferramenta de marketing eficaz para realizar suas vendas em todos os estados brasileiros e em mais de 20 países.

Empresas do segmento de Natal, brinquedos e festas sazonais que tenham interesse em participar da consolidada feira, devem entrar em contato com a promotora do evento pelo telefone (11) 2105-7000 ou preencher o requerimento “Para Expor”, link “Toys, Parties & Christmas”, no site da Grafite Feiras e Promoções (http://www.grafitefeiras.com.br/ ) e o departamento comercial entrará em contato. _____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário