9 de junho de 2010

Âmbar e vermelho em formas irregulares


Novas peças de vidro Murano da Cristais São Marcos realçam a beleza dos ambientes e proporcionam uma grande variedade de combinações para uma decoração luxuosa.

                                     
As mais novas criações dos irmãos Molinari, pioneiros no Brasil na produção de vidro tipo Murano, variam de vasos e cachepôs a cinzeiros. À frente da Cristais São Marcos, Antonio Carlos e Paulo Molinari conceberam peças que aliam funcionalidade à elegância e harmonizam com móveis que exaltam os formatos inusitados.

 
                                        Efeito escorrido
A alternância entre cores e transparências nos modelos 5739-5740-5741/AB é trabalhada com o efeito “escorrido” do vidro, o grande charme dessa linha. Esse detalhe inconfundível comprova a atenção dedicada aos acabamentos, fruto da produção artesanal dos itens.



Já nas duplas 5742-5743/AB/VM, (1a foto, no alto) a irregularidade de formas reafirma a excelência no desenvolvimento dos produtos. Nesses modelos, há uma disposição de cores diferenciada – mais claras no topo e gradualmente escurecidas nas bases. Explorar as luzes dos cômodos pode ser uma boa maneira de dispor os itens, já que os tons de âmbar e vermelho também realçam a beleza dos ambientes.

Referência no segmento de decoração, a Cristais São Marcos traduz boas ideias em peças únicas, desejadas por todos que prezam uma bela composição dos cômodos e apreciam o melhor da arte do vidro Murano.



Sobre a Cristais São Marcos

Pioneira na produção de vidro Murano no Brasil, a Cristais São Marcos soma mais de 50 anos de tradição na fabricação de peças decorativas. Atualmente, a empresa exporta para mais de 40 países, inclusive Itália, berço dessa arte. Com sede em Poços de Caldas, foi criada pelos irmãos Antônio Carlos e Paulo Molinari, discípulos do mestre-vidreiro italiano Aldo Bonora, um dos responsáveis pela difusão dessa técnica ao redor do mundo.

SAC: 0800 35 36 00

http://www.cristaissaomarcos.com.br/
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário