11 de junho de 2010

Cores da paixão

Para colorir e aquecer sua casa, a Coral dá dicas para tornar o ambiente mais romântico e aconchegante para curtir a dois.




Nunca é tarde para transformar a casa em um espaço romântico e aconchegante para aproveitar o tempo com quem se ama. Que tal aproveitar a data mais poética do ano, o Dia dos Namorados, e até depois, e transformar o ambiente em uma área aconchegante para curtir a dois nesse friozinho trazido pelo inverno?
A Coral, marca de tintas decorativas do Grupo AkzoNobel, tem um leque de mais de duas mil cores e sugere os tons de vermelho para espaços românticos. Além de ser a cor da paixão, o vermelho representa força, sensualidade e dinamismo. É masculino na intensidade e feminino na delicadeza.
Além disso, possui inúmeras possibilidades de combinações interessantes. Por exemplo: um vermelho intenso, utilizado em parede de ambientes, ajuda a destacar objetos de tons neutros, como sofás e poltronas em tons de cinza. Na foto acima, “Carmesin Vermelho”, da Coral.




Tom Hibisco
Outra opção é a combinação de vermelhos intensos aplicados em parede em ambientes com tons escuros de madeira e materiais metálicos. Essa combinação proporciona um ambiente simples e sofisticado. “Tom Hibisco”, da Coral.

Tentação

Já para conseguir um efeito clássico e elegante, é interessante pensar em combinações de tons claros com tons mais escuros do próprio vermelho. Na foto, parede no tom “Tentação” na parede e “Pout-Pourri” no teto. Para mais informações sobre a Coral e o projeto, acesse www.coral.com.br  ou @TintasCoral.


_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário