6 de junho de 2010

Espaço da arte na Casa Cor

Obras dos artistas Carla Schwab e Eloir Jr. fazem parte dos ambientes dos arquitetos Christian e Richard B. Schönhofen, na Casa Cor PR.


O tema da Casa Cor 2010 é a sustentabilidade. Um tema que tem tudo haver com o trabalho  da artista plástica Carla Schwab que utiliza como matéria prima desde o tecido da tela a garrafas pet, além de outros materiais reciclados em sua criação. Como no ano passado, ela foi convidada para participar do ambiente dos arquitetos Christian Schönhofen e Richard B. Schönhofen - Home Theater e Adega. Desta vez, em companhia do marido, Eloir Jr.



Carla diz: "Mais uma vez fiquei feliz, porque neste mesmo ambiente encontra-se o artista Eloir Jr. com suas obras Naïfs que mostram paisagens da Ilha do Mel nas quais, em alguns detalhes, aparecem as Babuszkas, representantes das etnias eslavas que colonizaram o nosso Paraná". A artista que é orientadora do Atelier de Pintura do Solar do Rosário, enfatiza: "Para completar o meu orgulho, no ambiente nos deparamos com as pinturas do arquiteto Christian, que além de um querido amigo também é um dos meus artistas orientados".



As obras de Carla e Eloir Jr. se destacam, harmoniosamente, sobre um aparador estrategicamente decorado.









O ambiente
  Os  arquitetos Christian e Richard Schönhofen criaram, em um espaço de 80,0 m2, os ambientes Home Theater e Adega que têm ares e clima marítimos.

Serviço
Casa Cor PR
De 21 de maio a 29 de Junho

Horário
Terça a Sábado, das 13 às 21 h.

Domingos e feriados, das 11 às 19 h.

Local

Casa de Retiros Mossunguê-Bairro Ecoville

Rua Francisco Juglair, 171 - Curitiba-PR
_________________________________________________

2 comentários:

  1. Boa Noite querida amiga
    Marise Heleine,

    Agradeço o prestígio de divulgar em seu veículo de comunicação virtual a respeito do meu trabalho que está na Casa Cor Paraná 2010,contribuindo assim a nossa rica cultura européia de origem eslava.
    Beijos,
    Eloir Jr.
    Artista Plástico

    ResponderExcluir
  2. Eloir,
    Você e a Carla sempre terão um espaço aqui.
    Bjos, Marise Heleine

    ResponderExcluir