28 de junho de 2010

Férias escolares em 3D


“Shrek para Sempre" é o destaque para o público infanto-juvenil no mês de julho, quando os cinemas se tornam uma ótima opção para entreter a criançada! A dica vem do Cinesystem Praia Grande (SP), mas vale para todo o país.





Os efeitos em terceira dimensão, o chamado sistema 3D  é considerado como um divisor de águas, vão se tornar comum na indústria cinematográfica nos próximos anos e as férias escolares de julho ficarão marcadas como a primeira onde as produções voltadas principalmente para o público infanto-juvenil já chegam em versões tridimensionais.





Última aventura – “Shrek Para Sempre” tem estreia prevista para o dia 9 de julho no Brasil e foi todo feito em 3D. Dirigido por Mike Mitchell e escrito por Tim Sullivan, a quarta e última aventura do ogro foi lançada dia 21 de maio nos EUA e já arrecadou cerca de US$ 183 milhões em pouco mais de 20 dias de exibição, liderando as bilheterias norte-americanas por três semanas seguidas.
Após enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados.
Rumpelstiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.




Como já se esperava, novos personagens entram para a trama: Kathy Griffin e Kristin Schaal são bruxas que caçam ogros e Jon Hamm fará um ogro conquistador.




____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário