2 de junho de 2010

Goldfarb "Melhor Construtora do Brasil"

A empresa foi premiada no 17º Prêmio Top Imobiliário do jornal O Estado de S. Paulo.  E é, também, o segundo lugar como Melhor Incorporadora do Brasil.


A Goldfarb foi premiada como a Melhor Construtora do Brasil na 17ª edição do Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com o Secovi – mais atuante sindicato do setor imobiliário da América Latina – de São Paulo e a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), responsável pela elaboração do ranking das empresas. Além de melhor construtora, a empresa ficou em segundo lugar como incorporadora e a Avance, que comercializa os imóveis da Goldfarb, ficou em quinto, como vendedora. O resultado mostra como a Goldfarb se destacou no mercado imobiliário no ano de 2009. Essa premiação já é reconhecida no setor imobiliário e da construção civil porque coroa as melhores empresas do ramo.
Para o presidente da Goldfarb, Milton Goldfarb, receber o Prêmio Top Imobiliário é motivo de grande satisfação e alegria. “É o reconhecimento do nosso trabalho ter esse destaque no mercado”, afirma. Apesar das perspectivas pouco animadoras da economia mundial no início do ano de 2009, ainda em baixa devido à crise de 2008, a construção civil foi na contramão e apresentou excelentes resultados em todo o País, ampliando os negócios para atender à demanda em busca da casa própria. A Goldfarb já conquistou oito vezes o prêmio Top Imobiliário sendo que, em 2008 ganhou duas vezes o prêmio Qualidade Total (Jornal Folha de S.Paulo).
O crescimento da Goldfarb em todo o Brasil é uma prova de que o mercado da construção não se abalou diante da crise mundial. O número de funcionários registrados saltou de 100, em 2006, para 1.140 atualmente. Os empreendimentos da Goldfarb estão no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que disponibiliza subsídio para as famílias de baixa renda no financiamento para a compra da casa própria. “A empresa cresceu muito, além do boom do mercado. Estamos expandindo cada vez mais”, diz Goldfarb.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário