13 de junho de 2010

Lançamentos Vila Sierra na Casa Cor PR



Arquitetos e decoradores apostam na coleção 2010 da loja, com mobiliário e objetos de decoração exclusivos.

A edição Paraná da Casa Cor 2010 conta com ambientes idealizados por arquitetos e decoradores que elegeram a Vila Sierra Interiores como fornecedora exclusiva de mobiliário e peças de decoração. Entre salões, lounges e suítes, os profissionais Maurício Pinheiro Lima, Carla Matiolli, Carolina Andrusko, Eliza Schuchovski firmaram parceria para a utilização de itens da coleção 2010 da loja.
A proprietária da Vila Sierra Interiores, Márcia Cardoso de Almeida, disse dar prioridade aos profissionais parceiros. “Todos os anos recebemos diversos pedidos e investimos fortemente na Casa Cor, que nos dá grande visibilidade. Então estudamos as propostas e decidimos pelos projetos que nos inspiraram confiança e tinham afinidade com nossa proposta”, afirma.

O Salão Nobre, assinado pela dupla de arquitetos Maurício Pinheiro Lima e Carla Matiolli, alia informalidade, contemporaneidade e elegância em um espaço de 150m² que prioriza uma cartela de cores suaves. Um sofá Puerto, com 6,20 metros de comprimento com acabamento em veludo de seda é um dos destaques do projeto. A peça faz parte da cartela 2010 da Vila Sierra.

                              
  Mesas laterais em carvalho americano e tampo de laca, assim como mesas de centro em aço inox com tampo de vidro completam o ambiente. Durante a execução, a dupla ainda realizou uma seleção de objetos exclusivos, tais como a linha de cerâmica assinada pelo designer Fabrizio Rollo e vasos e abajures confeccionados em alpaca indiana, bandejas em prata e espelhos da badalada arquiteta Brunete Fraccaroli. 
                                                                      
Suíte Ásia

As arquitetas Carolina Andrusko e Eliza Schuchovski, exploraram a arquitetura contemporânea no projeto intitulado Suíte Ásia. Buscando o aconchego e a característica zen dos asiáticos, a dupla elegeu cores neutras e peças originais. A cabeceira da cama, da linha Fusion da Sierra Móveis, resgata as linhas puras e limpas, com toques de sofisticação, por meio do revestimento em seda, assim como o sofá em linho. Os tecidos das duas peças são oriundos de Bali, na Indonésia. O projeto traz ainda um aparador em Eucalyptus Grandis - proveniente de remanejamento florestal - e peças decorativas, como lanternas, abajures, vasos e baús. 

Imagens: Gerson Lima.
Os ambientes podem ser conferidos pelo público até o dia 29/06, na Casa de Retiros Mossunguê, localizada na Rua Francisco Juglair, 171, no bairro Ecoville.


Serviço
Vila Sierra Interiores Stresser:  Rua Augusto Stresser, 1.588 - Fone: (41) 3016-6488
Vila Sierra Interiores Batel:  Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.332 - Fone: (41) 3018-6488
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário