28 de junho de 2010

Luciá Consalter expõe no Fran´s Café em Curitiba


A artista expõe Recortes e Montagens no espaço Fran´s Café Batel.

A exposição Recortes e Montagens conta com aproximadamente 12 obras. A curitibana Luciá  Consalter trabalha com tapeçaria e materiais alternativos unindo diferentes fibras, sempre em busca da expressão artística através das tecelagens. A artista também explora o lado intenso e vibrante das cores, traduzidos a partir da aquarela, nanquim e a ecoline.

Esta é a terceira exposição realizada no espaço Fran´s Café Batel, a última aconteceu em maio e apresentava as obras de Fabrizio Andriani.
A abertura da exposição acontece dia 30 de junho e os convidados serão recebidos com um coquetel a partir das 19h30, no Fran´s Café Batel, à Rua Gonçalves Dias, 151.


Sobre Fran's Café
A charmosa rede de boutiques de café é uma ótima opção para reuniões de trabalho, encontro com amigos, ou apenas atualizar a leitura dos jornais enquanto toma um café. As lojas são padronizadas, possuem conexão Wi-fi e revistaria. O primeiro Fran’s Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, interior de São Paulo, por Francisco Conte e seu irmão José Roberto Conte. Em 1988 a marca chegou à capital e, com Henrique Ribeiro, deram início a expansão nacional através do sistema de franquias.



http://www.franscafe.com.br/
Atendimento ao consumidor
11 4196 8680

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário