25 de junho de 2010

Mantuanni tem espaço exclusivo na Casa Cor

Vasos Versace, castiçais, baús, ânforas e até  lista de noivas com objetos de charme da Mantuanni Casa podem ser encontrados na mostra do Paraná.




Vasos da marca Versace pontuam com charme o Escritório-Biblioteca de um Empresário, do arquiteto Ivan Wodzinsky (Foto Naideron Jr.)

 Exclusividade – esta é a característica buscada por profissionais ao usarem os produtos da Mantuanni Casa na composição dos seus ambientes na Casa Cor Paraná 2010. Dos acessórios ao mobiliário, a decoração de nove espaços é pontuada com a sofisticação dos objetos de charme da loja. A empresária Eliana Veiga, proprietária, comenta que a seleção dos produtos da Mantuanni Casa é o diferencial, “buscamos o melhor das marcas nacionais e internacionais para garantir o estilo e a originalidade”, comenta Eliana.

             A arquiteta Ângela Chinasso assina o espaço Lista de Noivas
                                                              (Foto Naideron Jr.).



A arquiteta Ângela Chinasso criou o espaço Lista de Noivas, decorado exclusivamente com peças da Mantuanni Casa. Neste ambiente, que funciona como uma extensão da loja, noivas podem criar a sua lista de presentes, além de ser um local para aquisição de produtos.







 Em outro ponto da mostra, Ivan Wodzinsky decorou o Escritório-Biblioteca de um Empresário, premiado como o mais sofisticado da Casa Cor Paraná 2010, com diversos vasos da marca Versace e castiçais. Na foto, à esquerda.









O arquiteto Marcelo Lopes assina o conceito da Lavanderia e usou floreiras da Mantuanni Casa no projeto, uma tendência para áreas internas.


       Living Room assinado por Elôa Pellizzari, Mariana Slivak e Walkiria    da Rosa          


O Living Room da mostra, proposta do trio de profissionais Elôa Pellizzari, Mariana Slivak e Walkiria da Rosa, conta com peças exclusivas da loja, dentre elas modelos clássicos de baús e escrivaninhas, lanternas e ânforas pretas com detalhes em dourado. Danielle Branco Schmaedecke usa em seu ambiente Micro Cine – Curitiba objetos de design como bandejas, taças e um banco.
O lounge Balaroti, assinado por Maximiliano Scandelari, conta com um amplo espelho apoiado no chão com moldura na cor preta, aparador e outros objetos decorativos da Mantuanni Casa. O ambiente Home Theater e Adega, da dupla Christian e Richard Schonhofen, apresenta vários destaques da loja: champanheira, castiçais, bandejas e mesas.
Nos ambientes externos, o designer Lupercio Manoel e Souza usa vasos na cor prata da Mantuanni Casa em seu ousado Lounge no Jardim. Wolfgang Schlogel, no Terraço das Araucárias, usa os cachepôs de ferro para dar um toque diferenciado à composição do amplo espaço verde.
A Casa Cor está localizada na Casa de Retiros Mossunguê, no Ecoville, e poderá ser visitada até  29 de junho.



SERVIÇO:
Mantuanni Casa
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1941, Batel

Telefone: (41) 3242-6350

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário