22 de junho de 2010

Moda e consciência ecológica

Bag Beach facilita a ida ao mercado e protege meio ambiente. O algodão é fibra vegetal, que alimenta peixes e se decompõe de 6 a 12 meses





Você sabia que uma sacola de plástico pode demorar até 400 anos para se decompor na natureza? Além de demorar para se decompor,a sacolinha ainda causa impactos ambientais irreversíveis na natureza e aos animais. O consumo de sacolas plásticas no Brasil já chega a 12 bilhões de unidades por ano e precisamos nos conscientizar e mudar esta realidade.

A melhor maneira de substituir estas vilãs do meio ambiente, é sempre substituí-las por bolsas ecológicas e para isso a Bag Beach desenvolveu bolsas que além de lindas e super praticas também protegem nosso meio ambiente.


As bolsas Bag Beach também facilitam a ida do mercado, pois comportam muita coisa diminuindo o tempo que se demora para guardar os produtos, além do mais, as alças são confortáveis e fáceis de carregar, e não arrebentam, como acontece sempre com as sacolas plásticas. O design tem um destaque especial. Coloridas e discretas, elas vão do mercado para qualquer outro local sem fazer feio.
Os produtos da Bag Beach aliam moda e consciência ecológica, estar na moda sem agredir o meio ambiente é o grande lema da marca. O algodão é fibra vegetal, que alimenta peixes e se decompõe de 6 a 12 meses, protegendo mares, todos os materiais utilizados são nacionais e a mão de obra inteiramente brasileira. São mais de 10 linhas de produtos, tais como bolsas de praia, viagem, noite, masculinas, infantis, etc.
A Bag Beach também produz brindes com o conceito ecológico em produtos como, nécessaires, porta trecos, malas de mão, etc. Neste processo utiliza-se o silk a base de água, transfer e ainda tecido exclusivo da empresa, sendo uma das primeiras empresas no Brasil a trazer o conceito dos três “R” – Reduzir, Reciclar e Reutilizar.
Mais informações através do site http://www.bagbeach.com.br/
_______________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário