9 de junho de 2010

Monitores para Bienal Brasileira de Design 2010


A Bienal Brasileira de Design 2010 - Curitiba está selecionando estudantes de design para atuar como monitores nas mostras do evento, no período de 30 de agosto a 31 de outubro.

É desejável que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto período de cursos de design; possuam noções de inglês e espanhol; mostrem-se comunicativos, disciplinados e pró-ativos.
A seleção será realizada pela Universidade Positivo e os interessados devem enviar uma mensagem para bienal.monitoria@centrodedesign.org.br,
a fim de receber mais orientações, bem como o formulário padrão de candidatura. O prazo para envio do formulário é 30 de junho.
Os convocados vão receber treinamento específico, bolsa de estágio pelo período de quatro horas diárias de serviços e certificado de extensão universitária. O trabalho acontecerá em regime de turnos, de terça a domingo, das 13h até 20h30, com folgas às segundas-feiras. Você, que é estudante, não perca essa oportunidade de fazer parte da Bienal e contribuir para que Curitiba respire design em 2010.

A Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba é uma realização do Centro de Design Paraná e da Federação das Indústrias do Estado (Fiep), com co-realização da Prefeitura Municipal de Curitiba, numa iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e do Ministério da Cultura (MinC). Os patrocinadores, até o momento, são a Fiat, o Santander, a Natura e a Gerdau. A curadoria geral é de Adélia Borges; produção executiva de Ana Helena Curti (Arte 3); projeto de arquitetura de Pedro Mendes da Rocha; e design gráfico de Oswaldo Miranda (Miran).
Serviço
Bienal Brasileira de Design 2010 - Curitiba

14 de setembro a 31 de outubro

Em breve programação completa no http://www.bienalbrasileiradedesign.com.br/
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário