25 de junho de 2010

Mostras Artefacto

Portinari marca presença nas Mostras Artefacto 2010 de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador



A Portinari é apoiadora pelo quarto ano consecutivo da Mostra Artefacto que reúne os mais renomados profissionais de arquitetura, design, decoração e paisagismo do país. Este ano são seis mostras, sendo três em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, outra em Curitiba e em Salvador. Três delas já iniciaram e a Portinari se faz presente em ambientes de diversos estilos com diferentes materiais, combinações e cores mostrando a variedade de seu portfólio, com produtos que fazem conexões entre si e permitem criar soluções personalizadas.
Na edição Haddock Lobo, na capital paulista, por exemplo, a Portinari mostra sua gama variada de porcellanatos e revestimentos de parede que podem se adequar aos diferentes estilos de decoração tanto em áreas internas, como externas. Desde o terraço criado por Gilberto Elkis, passando pelo living com sala de jantar decorados por Toninho Noronha, ambos arquitetos. Além desses ambientes, a marca também faz parte do projeto do Espaço Gourmet idealizado pelas arquitetas Márcia Lazzuri e Mariana Lazzuri Romano; do home office planejado pela engenheira civil e design de interiores Márcia Brunello; e do dormitório projetado pelo arquiteto Sidney Quintela.

A Marca:

A Portinari é a empresa cerâmica brasileira líder de mercado, dona do maior portfólio de porcellanatos no país e pioneira nos grandes formatos. Reconhecida pelo seu caráter inovador, é referência no segmento de revestimentos cerâmicos. Cada lançamento é o resultado de intensas pesquisas tecnológicas e de tendências de design. Aos criar suas coleções, a Portinari alia inovação, beleza e funcionalidade, ofertando soluções para pessoas que amam suas casas e seus espaços de viver.

(http://www.ceramicaportinari.com.br/)


Mostras Artefacto 2010

São Paulo

R.Haddock Lobo, 1405 – Jardins

15/04/2010 a 15/03/2011

Shopping D&D / Piso térreo

20/05/2010 a 20/04/2011

Rio de Janeiro
Casa Shopping - Av. Ayrton Senna, 2500

18/03/2010 a 18/02/2011

Curitiba

Rua Comendador Araújo, 672

14/08/2010 a 14/07/2011

________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário