2 de junho de 2010

"Ótimo momento para vendas de inverno"



 Depois  recordes de frio na Região Sul e  com a tarde mais fria do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, duas novas massas de ar de origem polar chegarão ao centro e sul do Brasil nos próximos dias.

"Esse será um ótimo momento para as vendas ligadas aos artigos de inverno. Além da previsão indicar um período prolongado de frio, o que acaba levando os consumidores às compras, a proximidade com o Dia dos Namorados também aquece o mercado", comenta o meteorologista Celso Oliveira.
 



 


Por falar em frio, a Jolitex Ternille, líder no mercado de cobertores no Brasil, apresentou os últimos lançamentos da coleção 2010 em cobertores, colchas de chenille, tapetes, mantas softLight e a linha Lili Katz Collection, durante a 11a. Texfair - Feira Internacional da Indústria Têxtil, realizado em maio, em Blumenau (SC).
 A empresa apresentou, em primeira mão, no evento, em sua linha de “Cobertores Times de Futebol”, licenciamentos do Cruzeiro e Coritiba, que se somam aos cobertores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Para se aquecer com o time do coração



As Mantas Softlight também foram um dos destaques do evento, os lançamentos da linha de Mantas SoftLight Jolitex Ternille são valorizados por toque extremamente agradável, transmitindo a sensação de conforto e aconchego graças à sua microfibra especial, atendendo aos desejos dos consumidores contemporâneos também na diversificação de cores e estampas.
O diretor comercial da Jolitex Ternille, Fernando Vitor, declara: “A participação no evento foi boa, dentro das expectativas da empresa, que recebeu compradores do Brasil e também dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Chile, Estados Unidos e Paraguai”.

Sobre a Jolitex Ternille
A Jolitex Ternille, líder no mercado de fabricação de cobertores no Brasil, foi fundada há 43 anos por Jorge Katz e sua esposa Lili como um pequeno centro de distribuição de enxovais. Hoje a empresa fabrica também colchas em chenille, colchas aveludadas e tapetes de diversos modelos e cores.
A empresa  possui cinco unidades fabris em São Bernardo e Diadema, em São Paulo. Além de comercializar seus produtos em todo o Brasil, a empresa também exporta para diversos países como Argentina,França e Estados Unidos, alcançando grande sucesso internacional, especialmente com a linha de Colchas de Chenille, apresentada em uma grande variedade de modelos, desenhos e cores, sempre em 100% algodão.
www.jolitex.com
Fotos de Edson Pelence
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário