1 de junho de 2010

Para reduzir o esforço e o tempo de trabalho na cozinha

Blum, fabricante de ferragens austríaca, aposta em móveis ergonômicos, com sistema elétrico para abrir e fechar gavetas com apenas um toque.






Na hora de comprar e planejar uma cozinha, muitos pensam em utilizá-la durante toda a vida. O que a maioria esquece é que, com o passar dos anos, a cozinha pode continuar nova, mas o corpo do usuário começa a demonstrar limitações. Gavetas, gabinetes e prateleiras, que antes contribuíam para organização, passam a atrapalhar a vida de pessoas com limitações além das pessoas que já atingiram 60 anos ou mais.



Para facilitar as tarefas diárias, a Blum, tradicional empresa austríaca de ferragens, traz para o mercado a união de diversas soluções ergonômicas para reduzir o esforço e o tempo de trabalho:



O SERVO-DRIVE, sistema elétrico para abrir e fechar gavetas com apenas um toque; as gavetas TANDEMBOX, que possuem extensão total da gaveta com amortecimento ao fechar, que facilitam a mobilidade no dia a dia; e o sistema ORGA-LINE, divisões internas que aproveitam todo o espaço disponível e se ajustam perfeitamente aos itens de estoque, como talheres e pequenos eletrodomésticos, alimentos e bebidas, trazendo conforto à cozinha através do armazenamento organizado e visível.

Todos os sistemas foram desenvolvidos com tecnologia inédita e exclusiva da Blum, para facilitar o trabalho de quem está comprando uma cozinha nova com os olhos no futuro.
www.blum.com/br/pt/index.php
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário