5 de junho de 2010

Peças ecologicamente corretas

LEPRI APRESENTA NA CASA COR SP 2010 O GRADINI: A CERÂMICA QUE DÁ SENSAÇÃO DE MOVIMENTO E É FEITA A PARTIR DE LÂMPADAS FLUORESCENTES RECICLADAS.


A Lepri, empresa especializada em pisos e revestimentos cerâmicos, reafirma seu conceito de produção ecológica com o novo produto da linha de Ecomadeiras, o Gradini. Essa peça apresenta textura em alto relevo e possui diferentes alturas e permite ser montado de forma aleatória, dando sensação de movimento às paredes.

Disponível nas cores Cerejeira e Imbuia, o produto é ideal para revestir as divisões de ambientes e colunas. Sua aplicação é indicada em lareiras, churrasqueiras, fachadas e em salas com home-theater. Ao contrário da madeira comum, a cerâmica pode ser molhada e, por isso, torna-se também uma ótima opção para cascatas de piscinas, banheiros, cozinhas e outras áreas úmidas. As peças são fáceis de limpar, além de serem ecologicamente corretas, já que sua fabricação é realizada a partir da reciclagem de lâmpadas fluorescentes que, se não fossem retiradas da natureza, demorariam 200 anos para sofrer decomposição.

Lembrando que o Gradini marca presença na maior referência de arquitetura, decoração e paisagismo do Brasil. O revestimento da Lepri está aplicado na escadaria de acesso ao Loft B Gourmet, de Bya Barros, na CASA COR SP 2010.

Ficha Técnica

Durabilidade: mais de 30 anos.
PEI: 4
Cores: Cerejeira e Imbuia.
Formato: Vendido telado em placas de 33x33cm, o que facilita a aplicação.
Preço: R$ 197,00/m²
_______________________________________________

2 comentários:

  1. sabe que estamos construindo uma ampliaçao lá no lugar em que trabalho...e tive acesso a imensa variedade de produtos ecologicamente corretos como esse...fiquei maravilhada...há muita cosia bacana por ai..bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver sugestões, mande pra gente, ok? Obrigada por sua participação.

    ResponderExcluir