18 de junho de 2010

Planejamento, projeto e execução

Obras Industriais e Condomínios Logísticos são temas de seminário da PINI que será realizado em agosto, em São Paulo.





A retomada da atividade industrial no Brasil em 2010, após a crise financeira internacional, se reflete na contratação do serviço de construtoras, gerenciadoras, projetistas, consultores e fornecedores em obras industriais e condomínios logísticos. Novas metodologias e técnicas de planejamento, projeto e execução serão fundamentais para garantir a qualidade, desempenho, conforto e manutenção reduzida em pisos, instalações, estruturas, fechamentos e coberturas. Por essa razão, a PINI realizará no dia 10 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o seminário Obras Industriais e Condomínios Logísticos – Planejamento, Projeto e Execução. O evento, que tem o objetivo de apresentar o estado-da-arte no planejamento, projeto e execução de obras industriais e condomínios logísticos no País, é dirigido a diretores e coordenadores técnicos, engenheiros de obras, contratantes de obras, gerenciadores, projetistas de estruturas, consultores, arquitetos, fornecedores, investidores e todos os profissionais envolvidos nas áreas de projeto e execução de obras industriais e condomínios logísticos.
Entre os palestrantes, encontra-se o arquiteto Roberto Loeb, que falará sobre projetos de arquitetura para obras industriais, e o engenheiro Públio Penna Firme Rodrigues, que destacará novas tecnologias e tendências para pisos industriais.
As informações detalhadas sobre o seminário podem ser obtidas pelo telefone: (11)2173-2474/2465 ou pelo email: eventos@pini.com.br e, também, por meio do site do evento: www.piniweb.com/obrasindustriais
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário