1 de junho de 2010

Session Todeschini Rio apresenta Marina de La Riva

A edição carioca do evento acontece no glamuroso Golden Room do Copacabana Palace.


                              Marina de la Riva (foto Paulo Negreiros)

A Todeschini realiza na terça-feira, dia 8 de junho, às 21h, no Golden Room do Copacabana Palace, a edição carioca do sofisticado Session Todeschini. Sucesso em São Paulo, esta será a primeira vez que o evento acontece na “cidade maravilhosa”.

O luxo e o glamour dos ambientes do famoso hotel carioca irão compor o cenário perfeito para a noite – que promete ser mágica, e terá na platéia um seleto grupo de arquitetos. Os convidados serão recepcionados com um charmoso coquetel e, após, serão brindados com um show exclusivo de Marina De La Riva – cantora sensação da música brasileira.
Celebrando a música e o bom gosto, o Session Todeschini se consolida como mais uma forte ação de relacionamento com um público de extrema importância para a marca.
O show poderá ser assistido ao vivo pelo site Showlivre.com (http://www.showlivre.com/).

Sobre Marina de La Riva

A cantora mistura ritmos brasileiros e cubanos de forma criativa e sensual. Revelação da música nacional, recebeu o prêmio APCA de revelação feminina (categoria música popular) e uma indicação ao prêmio Tim de Música.


Sobre a fábrica

Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca incluem móveis e complementos para ambientes personalizados. Direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.
Sediada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação.Conheça mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse http://www.todeschinisa.com.br/
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário