18 de junho de 2010

UrbanArts lança edição especial sobre futebol

   

Para celebrar a Copa do Mundo, a UrbanArts acaba de disponibilizar em seu site uma edição especial de posters. 















Nas cores verde, amarelo e azul, os artistas criaram obras sobre ícones estilizados do esporte.

Os posters da coleção “Futebolart”, de Crisvector, por exemplo, ilustram jogadores com uniformes das seleções brasileira e argentina. Já a série “Fridoca” de Saramello faz menção a representantes das culturas de ambos os países que sempre pelejam nos gramados – bananas e Carmem Miranda no pôster verde amarelo e Evita Péron no pôster azul em branco em referência à bandeira argentina.

Fernando Siniscalchi traz caricaturas bem-humoradas de futebolistas em “O Ópio do Povo”, enquanto Augusto Reis retrata o momento de garra e exaltação de uma partida em “Rumo ao Hexa”.
Todos os posters são vendidos apenas no site da UrbanArts http://www.urbanarts.com.br/Posters/Futebol). Eles são impressos em papel de alta qualidade, no formato 47,5 cm x 62,5 cm e podem ser entregues enrolados (R$ 50) ou montados sobre chassis de madeira (R$ 98).

Sobre a UrbanArts:
A UrbanArts - Digital Art& Design (http://www.urbanarts.com.br/)  é um espaço virtual criado para divulgação e comercialização de trabalhos e produtos desenvolvidos por artistas e designers. O site está no ar há um ano e é visita obrigatória para o público antenado de todas as idades, com quadros e posters de pegada pop com temas que vão de música a comics, passando por moda, cinema, animais, graffiti, florais e infantis, entre outros.

______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário