22 de junho de 2010

Você conhece o cinema filipino?


Uma ótima oportunidade para conhecer o cinema premiado e reconhecido no cenário mundial, no Centro Cultural Banco do Brasil-Rio.

 



 De 29 de junho a 15 de julho, a Mostra  traz títulos desconhecidos do circuito brasileiro de cinema mas reconhecidos no cenário mundial. Diretores mais velhos como  Lino Brocka e Ishmael Bernal, precursores e mestres das atuais gerações, talentos como John Torres e Khavn de La Cruz, que fazem do digital e da produção independente um estímulo à criação de novas imagens, estão ao lado de diretores já consagrados como Raya Martin, Brillante Mendoza (prêmio de direção no Festival de Cannes 2009 por Kinatay) e Lav Diaz (prêmio Orizzontino Festival de Veneza 2008 por Melancholia).



MÚSICA
Alma Brasileira – Até 29 de junho,  continua a série musical que explora a influência que a nossa música exerce sobre os artistas estrangeiros, rompendo barreiras culturais, inspirando a criação de trabalhos consistentes fora do nosso território. MPB e Instrumental Contemporâneo – Leonardo Amuedo (Uruguai), acompanhado dos músicos Erivelton Silva – bateria e Nema Antunesbaixo elétrico. Dia 29 de junho, em dois horários, às 12h30 e às 19h.

Serviço
Centro Cultural Banco do Brasil

Rua Primeiro de Março, 66

Centro – Rio de Janeiro - RJ
CEP 20010-000

www.bb.com.br/cultura
Aberto para o público de terça a domingo, das 09h às 21h
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário