3 de julho de 2010

Beleza do aço se une ao calor da madeira

Simone Goltcher, que assina o Loft do Jogador de Pólo, inspirado em Rico Mansur, levou para a Casa Cor São Paulo uma solução elegante e muito prática: a linha Platinum da Todeschini, produzida em material de aparência idêntica ao aço inox.



Loft do Jogador de Pólo - em baixaHá tempos que a chamada Linha Branca incorporou itens com acabamento em aço inox, dentro de um posicionamento de maior sofisticação. Mas a harmonização da cozinha a esses produtos ficava restrita a tons e texturas contrastantes e diferentes – afinal, forrar os móveis com aço inox é um privilégio de poucos, por conta da dificuldade de acesso a este revestimento e de seu alto custo. Mas a arquiteta Simone Goltcher, que assina o Loft do Jogador de Pólo, inspirado em Rico Mansur, levou para a Casa Cor São Paulo uma solução elegante e muito prática: a linha Platinum da Todeschini, produzida em material de aparência idêntica ao aço inox.

O revestimento Platinum e o aço inox são idênticos. A diferença só é perceptível ao toque, já que a madeira não tem a frieza do aço. Além disso, tem a vantagem de não manchar com o toque dos dedos e permite compor ambientes mais sofisticados ou futuristas, atendendo à crescente demanda por projetos exclusivos.

A peça foi utilizada por Simone Goltcher nos móveis da cozinha, que são totalmente integrados aos eletrodomésticos. Dessa forma, a sensação de continuidade é muito mais harmônica. O toque contrastante fica por conta da bancada, em preto, que dá volume e ressalta o móvel.

Os produtos Todeschini podem ser encontrados na rede de lojas exclusivas da marca, espalhadas por todo Brasil. Mais informações sobre os produtos e localização das lojas podem ser obtidas em www.todeschinisa.com.br.
 _________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário