11 de julho de 2010

Blum apresenta o Age Explorer


Visitantes e expositores poderão simular o envelhecimento usando o macacão Age Explorer entre os dias 27 e 30 de julho, na ForMóbile. 


 
 

Durante a 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móvel, ForMóbile 2010, a Blum apresentará o que há de mais avançado em sistemas confortáveis de portas de armários e gavetas. São sistemas que possibilitam a abertura e fechamento com um leve toque no mobiliário ou mesmo a maior extensão possível de gavetas por meio de corrediças que ficam inteiramente escondidas. Prova da mais alta solução de design e tecnologia.
  
A Blum possibilitará uma experiência única aos visitantes e expositores: um salto para o futuro. Usando um macacão que poderá ser vestido e, assim, simular as limitações que nosso corpo nos impõe com o passar dos anos. O Age Explorer é um macacão que acrescenta peso extra para trazer fadiga, diminuir a amplitude das articulações e limitar a visão e audição. Tudo com o propósito de desenvolver sistemas para cozinha, quarto e sala com o máximo de conforto durante toda a vida.  





AGE EXPLORER®

Já saber hoje as necessidades de amanhã

Via de regra, a compra de uma cozinha é hoje uma grande aquisição que depois é muito dificilmente passível de alterações. A cozinha é aproveitada em média por 20 anos e por isso deve ser adequada às necessidades pessoais.

No entanto, deve-se considerar que as necessidades mudam com o passar dos anos.
  • Com o processo normal de alteração, movimentos podem-se tornar mais difíceis com o tempo.
  • Podem surgir problemas nas costas e joelhos.
  • Acuidade visual alterada pode dificultar o trabalho na cozinha.
  • Uma gravidez também altera provisoriamente as exigências no aproveitamento da cozinha.

SERVIÇO: ForMóbile – 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis Data: 27 a 30 de julho de 2010 Horário: das 13h às 20h Local: Pavilhão Anhembi – São Paulo
________________________________________________________  

Nenhum comentário:

Postar um comentário