24 de julho de 2010

Bolsas trazem histórias e aventuras em cada pequeno detalhe.


Loja Maria Buzina, em Minas Gerais, faz com que clientes entrem na atmosfera do universo dos caminhoneiros.


As bolsas Maria Buzina não são apenas objetos fashion que as mulheres amam, elas trazem histórias e aventuras em cada pequeno detalhe. E para quem tiver a oportunidade de visitar a loja oficial da marca, poderá mergulhar neste mundo dos caminhoneiros e se sentir na boleia de um caminhão.  



Os clientes que comparecem a loja que está localizada em Juiz de Fora – MG – encontram uma decoração exótica e deslumbrante. Gabi Gonçalves, designer da marca, foi responsável pela escolha e criação de cada peça de decoração, das mais simples as mais elaboradas como é o caso da mesa principal da loja que é feita de capô de caminhão e eixos de motor  que pesam cerca de 60 kg cada um.  
Outras partes de caminhões também foram aproveitadas, os bancos, por exemplo, se transformaram em sofás e receberam capas em lona azul e pintura artesanal. As rodas se transformaram em puffs cheios de estilo e os vidros agora são prateleiras. 
A loja ainda conta com outros objetos de decoração como placas de caminhão, molas de amortecedores, filtros de ar e calotas além de algumas peças produzidas por outro artesão feitas com sucata de ferro, como o lustre, os pés do sofá e a arara onde ficam expostas as bolsas. 

Mais informações pelo site www.mariabuzina.com.br

Sobre a Maria Buzina


"A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu.

A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas... Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza como se pode ver em cada bolsa 
Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você.
Gostaríamos que pudesse olhar para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são  elas que formaram o seu caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.
Assim como você, a Maria Buzina é única e tem história pra contar. Queremos ter o prazer de juntas, contarmos mais uma história."
____________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário