26 de julho de 2010

Decoração ecologicamente correta

Ornamentos produzidos com madeira de demolição decoram sem agredir o meio ambiente.

 
Em tempos onde o respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade são levados em consideração em projetos arquitetônicos, eventos e aquisição de produtos, as empresas buscam cada vez mais desenvolver artigos que respeitem estas premissas, transformando material já utilizado em produtos funcionais e visualmente atrativos.
Entre os materiais reutilizados na produção de novos artigos está a madeira de demolição, que tem por objetivo o contraste harmonioso com ambientes contemporâneos, sendo muitas vezes caracterizado como sinônimo de aconchego e requinte. Diferente das opções de madeira nova, a madeira de demolição é um produto ecologicamente correto por ser reutilizável, o que evita a destruição de florestas.
A partir da seleção e da modificação da madeira de demolição, seja manter a característica mais rústica e crua, alterar tonalidades, retirar camadas de tintas ou deixá-la com aspecto de nova, a Loboart S é uma das empresas que transforma o material em acessórios decorativos e ecologicamente corretos.
Na coleção da empresa destacam-se quadros em madeira com flores em arame de alumínio e porta-chaves com estampas ou aplicações, como vasos e ramos de coqueiro, entre outras opções, todos criados artesanalmente.
Os artigos da Loboart S poderão ser encontrados na Rua J, estande 720, na 41ª House & Gift Fair, que acontece de 14 a 17 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte.
A House & Gift Fair é a maior e mais importante feira profissional de artigos para casa da América Latina, que reúne em apenas quatro dias mais de 1300 fabricantes, distribuidores e importadores nacionais e internacionais, que apresentam seus lançamentos e demais produtos a um público comprador estimado em mais de 50.000 lojistas do Brasil e de mais de 60 países. 
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário