14 de julho de 2010

Dicas e soluções em drywall para obras e reformas nas férias


Ambiente aconchegante e bonito feito no tempo certo para viajar e curtir as férias é possível com drywall.
                           


image001.jpg 
image003.jpg
 A Placo do Brasil - líder no mercado de drywall - recomenda, o período de férias, para o consumidor que deseja reformar ou construir com drywall. Por ser um período de maior disponibilidade é possível acompanhar melhor o andamento das obras e ver os resultados positivos aparecem. Ao utilizar o drywall em construções residenciais ou comerciais, o consumidor tem um ganho de área útil em relação a um projeto executado em alvenaria. Além da flexibilidade na definição do layout, melhor desempenho acústico e soluções para fixação de qualquer tipo de objeto.


image009.jpg
No Brasil os sistemas construtivos de paredes, forros e revestimentos em drywall já conquistaram arquitetos e construtoras e agora registram crescente aceitação do consumidor final, que cada vez mais se rende as facilidades e vantagens deste sistema. Prateleiras, home theaters, estantes, paredes e forros ganham layout diferenciado e sofisticado com o drywall. Além disso, é importante ressaltar que todas as superfícies podem receber acabamentos como pintura, textura, cerâmica, papel de parede, entre outras.

image007.jpg
Uma obra ou reforma executada com drywall, facilita inclusive a instalação elétrica e hidráulica, pois, conduites e canos, ficam na parte interna da parede, facilitando a manutenção e aumentando a possibilidade de remodelar o ambiente de acordo com as escolhas e necessidades do consumidor. Para o diretor da Placo do Brasil, Sandro Maligieri, o mercado brasileiro tem grande potencial para o drywall. “A cultura do produto está crescendo no país, junto com a mão
de obra qualificada e os cursos especializados. A nossa dica para o consumidor é aproveitar os horários livres para se dedicar ao conforto e segurança da casa, utilizando o drywall para agilizar o andamento da obra que será esteticamente perfeito.”
  
Para mais informações, entre em contato com o SAC da Placo no telefone 0800 019 25 40. 
Placo do Brasil – www.placo.com.br 
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário