26 de julho de 2010

Leo Madeiras participa da ForMóbile

A empresa vai divulgar o portfólio deste ano e apresentar o novo conceito EcoLeo que reforça o compromisso com o meio ambiente e a sociedade.

 A Leo Madeiras, a mais completa distribuidora de produtos e serviços para o setor moveleiro e construção seca do País, é presença confirmada na ForMóbile 2010, feira que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 30 de julho. Na ocasião, a empresa irá estreitar o relacionamento com os empresários da marcenaria, com os clientes e com os arquitetos, valorizar a marcenaria e os projetos feitos sob medida lançar e vender o portfólio de produtos 2010 e divulgar o novo conceito EcoLeo, entre outras atividades.
O estande da Leo Madeiras terá dois espaços principais: uma marcenaria modelo, que será destinada à venda de máquinas, e um espaço de convivência chamado Amigo Leo, que será integrado e próprio para relacionamento com os clientes. “Foi tudo muito bem planejado para que o cliente se sinta em casa. Ali será o nosso ponto de encontro. A nossa intenção é que os parceiros e amigos não tenham vontade de ir embora”, declara Fernanda Canal, gerente de marketing da empresa.
Durante a feira será apresentado o portfólio de 2010, que tem nove cadernos de amostras (mais de 650 amostras), e vem em uma maleta bastante resistente e o cliente recebe grátis junto o catálogo de produtos com mais de 300 páginas. “O portfólio é um sucesso e muito importante para os profissionais da marcenaria, que encontram nele um meio eficaz de especificar os produtos”, completa Fernanda.
Além disso, no estande serão realizados workshops para empresários e profissionais da marcenaria com temas que variam desde como saber qual é a corrediça e a dobradiça certa para um móvel até a criação de uma cozinha inteligente ou de uma peça dedicada especialmente a um portador de necessidades especiais, por exemplo.
EcoLeo
Outro assunto que a Leo Madeiras abordará na ForMóbile é o conceito EcoLeo, que começou com duas lojas, em 2003, e que desde março deste ano ganhou maior proporção e passou a ser uma linha de produtos da Leo Madeiras, que será comercializada nas mais de 50 lojas da rede espalhadas pelo Brasil. “A EcoLeo é composta pelas linhas EcoLeo Florestas Nativas, EcoLeo Florestas Plantadas e EcoLeo Reciclados. São produtos que respeitam o meio ambiente e a sociedade. Com a expansão, vamos facilitar o acesso de um número maior de consumidores aos produtos de manejo florestal certificados pelos FSC, aos produtos de reflorestamento e aos produtos reciclados”, afirma Janaina Pedral, coordenadora da EcoLeo. 
Serviço:
ForMóbile – 4ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis
Parque de Exposições do Anhembi
R. Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo - SP
Data: de 27 a 30 de julho
Horário: das 13h às 20h
Veja mais em www.leomadeiras.com.br
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário