27 de julho de 2010

No mundo do entretenimento


Os arquitetos Diogo Figueiredo de Freitas e Michel Todel Gorski serão os convidados da Adibra para apresentar palestra na Salex 2010.


                                        Fotos Salex 2009

“Tematização e Imagem na Indústria do Entretenimento” será o assunto apresentado no dia 29 de julho, das 14 horas às 15h45, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A palestra tem a organização da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil – Adibra – que participará da 21ª South American Leisure Exhibition – Salex 2010.
A Adibra contará com a participação de dois arquitetos de renome: Diogo Figueiredo de Freitas e Michel Todel Gorski. Na ocasião serão abordados os seguintes tópicos: Classificação de parques, Áreas de lazer e entretenimento; Conceito, Identidade e imagem; O papel da tematização; O mercado atual do entretenimento; e Análise e discussão de casos.
No evento haverá também a apresentação e comercialização dos DVD´s de treinamentos dublados da IAAPA -International Association of Amusement Parks and Attractionsque acontece das 16 às 17 horas. O objetivo dessa ação é auxiliar todos os associados da Adibra a manter bons níveis de serviços. “Os vídeos são excelentes ferramentas para treinamentos e reciclagens das equipes de qualquer empreendimento de lazer, como parques e resorts”, explica o presidente da Adibra, Francisco Donatiello.  

Além da apresentação da palestra, a Adibra participará da Salex 2010 também com um estande institucional onde estarão expostas informações sobre as novidades do setor, bem como instruções para a qualificação e excelência no atendimento aos visitantes. A feira acontece entre os dias 28 e 30 de julho, no Transamérica Expo Center – São Paulo.

Sobre os arquitetos
Diogo Figueiredo de Freitas, Arquiteto e Urbanista, titular do escritório Digas Arquitetura - www.digas.com.br - especializado em Edutainment (educação + entretenimento), áreas de lazer e design. Principais clientes no ramo do entretenimento: Playcenter, Playland, Discovery Kids, Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Fundação SOS Mata Atlântica.
Michel Todel Gorski, arquiteto e urbanista, é  sócio diretor do escritório Barbieri & Gorski Arquitetos Associados -www.barbierigorski.com.br , especializado em arquitetura do entretenimento, arquitetura paisagística e design. Foi Diretor de operações e de projetos do Parque da Mônica de São Paulo e professor de cursos de pós-graduação em Turismo, Hotelaria e Entretenimento (FGV-EBAPE, FEA-USP, Candido Mendes RJ). Principais clientes no setor de entretenimento: Playcenter, Parque da Mônica, Secretaria do Meio Ambiente - Estado de São Paulo, Pão de Açúcar Kid’s, SOS Mata Atlântica. Foi diretor da ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil - 1995 a 2003. É  co-editor do website www.arquiteturismo.com.br

Programação da Adibra
Data: 29 de julho/2010
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo - SP
Das 14h00 às 15h45: palestra “Tematização e Imagem na Indústria do Entretenimento” com a participação dos arquitetos Diogo Figueiredo de Freitas e Michel  Todel  Gorski
Das 15h45 às 16h00: Intervalo
Das 16h00 às 17h00: apresentação dos DVD´s  de Treinamentos dublados IAAPA
Inscrições: adibra@adibra.com.br ou pelo telefone (11) 3392 2312
Serviço Salex 2010

Data: De 28 a 30 de julho/2010
Horário: Das 12 às 20 horas
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
Estande Adibra: Rua E - 8B
Informações: Pelo site www.salex.com.br ou pelo telefone (11) 5643-3000


Sobre a Adibra
A ADIBRA - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 com o apoio e o incentivo da IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions e hoje a Associação reúne os mais importantes parques do Brasil. Atuam voluntariamente no Conselho Administrativo da ADIBRA profissionais do ramo que objetivam fortalecer o setor, sustentando o crescimento do entretenimento nacional. Outras informações sobre a ADIBRA podem ser obtidas pelo site: www.adibra.com.br
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário