2 de julho de 2010

Novo curso da Fundação Vanzolini

Curso de Capacitação em Gestão de Empreendimentos e Operações na Construção Civil. Este curso também é oferecido no formato “in company” com programação específica para empresas de origens nacional e internacional em todo o país.


Capacitar os profissionais dos cargos de média gerência, a fim de desenvolver as competências e habilidades necessárias para enfrentar os desafios de planejamento, execução e controle das obras. 
Este é o objetivo da Fundação Vanzolini (formada por professores do Departamento de Engenharia de produção da POLI/USP)  com o novo Curso de Capacitação em Gestão de Empreendimentos e Operações na Construção Civil. É dirigido a profissionais de nível superior, como o engenheiro de média gerência, responsável por um conjunto de obras e que tem a missão de coordenar e compatibilizar todas as necessidades dos vários canteiros. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho/2010.
 A programação do curso inclui aulas sobre Estratégias e Oportunidades de Negócios nos Mercados de Construção Civil e Incorporação; Modelagem de Negócios e Estruturação Financeira de Empreendimentos; Gerenciamento do Empreendimento e Construção; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Sustentabilidade no Negócio da Construção; Gestão da Produção na Construção Civil; e Oficina de Gestão de RH na Construção Civil. 
É possível desenvolver o curso no formato “in company” com  programação específica para empresas de origens nacional e internacional. Uma das vantagens do formato “in company” é a sua aplicação de acordo com as necessidades dos profissionais e da organização. Além disso, proporciona maior flexibilidade no planejamento de sua realização, em datas e horários mais adequados valorizando a integração dos profissionais da empresa.

Serviço
Curso para Capacitação em Gestão de Empreendimentos e Operações na Construção Civil
Carga Horária: 126 horas Horário: Terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h30 Local do curso: Av. Paulista, 967, São Paulo (SP) Informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo), (11) 3145-3717 (demais regiões), ou  www.vanzolini.org.br
_________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário