29 de julho de 2010

PPG na Construsul 2010


A empresa apresentará suas inovações e lançamentos de produtos das marcas Tintas Renner , Majestic e o sistema de cores The Voice of Color na 
13ª Feira Internacional da Construção, em Porto Alegre.


 A divisão arquitetônica da PPG participará da Construsul 2010 – 13ª Feira Internacional da Construção, que acontecerá de 04 a 08 de agosto, nos pavilhões da Fiergs, em Porto AlegreNa ocasião, a empresa apresentará suas inovações e lançamento de produtos das marcas Tintas Renner (cuja licença de uso pertence à PPG), Majestic e o sistema de cores The Voice of Color. Além dos novos produtos, será possível conferir outros itens diferenciados das marca Tintas Renner, como a Tinta Zero, a tinta Toque de Classe, o Esmalte Ultra Rápido e o Rekolor Praia e Campo, assim como outros destaques.

Sobre a PPG no Brasil e América Latina
Desde 1997 no Brasil, a PPG é responsável pela comercialização de tintas destinadas aos mercados: automotivo, repintura automotiva, industrial e embalagens. A partir de 2005 ingressou no mercado de tintas arquitetônicas e em 2007 obteve a licença de uso da marca Tintas Renner. Possui três parques fabris, localizados em: Gravataí - RS (onde são produzidas tintas arquitetônicas), Sumaré - SP (responsável pela fabricação das tintas para o segmento automotivo, repintura automotiva, industrial e também arquitetônico) e Cajamar - na Grande São Paulo (onde são fabricadas as tintas destinadas a embalagens).
 _________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário