14 de julho de 2010

Prêmio PINI



Profissionais da construção civil podem votar até o dia 19 de julho. 
A premiação é resultado de uma pesquisa online realizada junto aos assinantes da Editora PINI.

A votação para a 16ª edição do Prêmio PINI* – que tem como objetivo indicar os melhores fornecedores da indústria da construção civil e arquitetura em 2010 – pode ser feita até o dia 19 de julho. 
O Prêmio PINI é resultado de uma pesquisa online realizada junto aos assinantes a pagamento das revistas Construção Mercado e Guia da Construção, AU –Arquitetura & Urbanismo, Téchne e Equipe de Obra. 
Para participar, os assinantes devem ter em mãos uma senha e um código que permitem acesso à área de votação no site www.premiopini.com.br. Ambos foram informados em correspondência especial enviada pelo correio, de forma escalonada. 
Na hora da votação, os participantes devem selecionar, entre as 42 categorias do 16º Prêmio PINI, apenas os itens que costuma especificar e/ou comprar. É preciso responder, no mínimo, 15 categorias para ter o voto validado. 
O assinante que completar a votação de acordo com o regulamento receberá gratuitamente um CD-ROM Anuário PINI 2010, que reúne todo o conteúdo da edição nº 105 da revista Guia da Construção e mais 20 reportagens com orientações de projeto, dicas de orçamentação, especificação, compra e instalação de produtos e tecnologias. 
O Prêmio PINI foi criado em 1995, a pedido dos leitores da revista Construção (atual Construção Mercado), com o objetivo de classificar os melhores fornecedores da indústria da construção civil brasileira. Em 2009, mais de dois mil profissionais participaram da pesquisa, com média de 966 votos por categoria. 
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário