14 de julho de 2010

Tendência: as super gavetas


As gavetas tamanho GG da Todeschini possuem em torno de 100 cm somente de largura.

07_07_2010_casacor_0016 em baixaUma das maiores fabricantes de móveis da América Latina, a Todeschini, está presente em vários ambientes da Casa Cor São Paulo, que acontece até 18 de julho, no Jockey Club. Assinados por profissionais de renome, como Fernanda Marques e Simone Goltcher, os espaços levam propostas e estilos completamente distintos entre si. Porém, uma coisa todos têm em comum: a preferência por gavetas grandes. Ou melhor, enormes! 

Além da funcionalidade, esta tendência permite armazenar e organizar uma quantidade maior de objetos e de formatos. As gavetas grandes se impõem também pelo estilo moderno e arrojado. São peças práticas e de personalidade que, embora neutras e, portanto, adequadas aos mais diversos projetos arquitetônicos, têm presença marcante. 
As gavetas tamanho GG, que possuem em torno de 100 cm somente de largura, foram eleitas por Fernanda Marques para a cozinha do Loft Sustentável. Com acabamento em preto, elas harmonizam-se perfeitamente com a proposta do ambiente, de abertura e fluidez. Também marcam presença na cozinha e quarto do descontraído Loft do Jogador de Pólo, que leva a assinatura da designer de interiores Simone Goltcher.

Mais informações sobre as possibilidades de acabamento, bem como os endereços das lojas Todeschini em todo o Brasil, podem ser obtidas emwww.todeschinisa.com.br

07_07_2010_casacor_0017 em baixa07_07_2010_casacor_0020 em baixa









 ____________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário