29 de julho de 2010

Trio Ribeirão será lançado neste fim de semana

O lançamento marcará a chegada do conceito Mixing Building a Ribeirão Preto, SP. O Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em R$ 130 milhões.




A WTB Empreendimentos (Grupo WTB), a Lindencorp e a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, realizam neste sábado (31/07), e no domingo (01/08), às 9h, o lançamento do Trio Ribeirão, um dos projetos comerciais mais aguardados de 2010, no mercado imobiliário de Ribeirão Preto (SP). 
O evento acontecerá no espaço de negócios do Trio Ribeirão, localizado no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Prof. João Fiusa, na zona sul da cidade, bem próximo ao local onde o empreendimento será construído. 
“O espaço do lançamento contará com uma ampla e confortável estrutura para receber os compradores. Em um ambiente diferenciado, mostraremos que o Trio Ribeirão é uma grande opção de investimento”, afirma Paulo Millen, gerente comercial da Lindencorp. 
O Trio Ribeirão é um projeto de altíssima qualidade, que está totalmente alinhado com a filosofia e comprometimento da Rossi”, ressalta Marcelo Araujo, diretor regional da Rossi. 
A inteligência de vendas será coordenada pela WTB Negócios. Após o fim de semana de lançamento, o espaço de negócios do Trio Ribeirão estará aberto todos os dias, a partir de 8h30.


Marcelo Araujo, da Rossi, Welton Tadeu De Bortoli, da WTB Empreendimentos, e Adolpho Lindenberg Filho, da Lindencorp, empreendedores do Trio Ribeirão.

Conceito 
O Trio Ribeirão representa a chegada do conceito Mixing Building a Ribeirão Preto, cidade com 600 mil habitantes que vive um momento de forte crescimento econômico regional. “Mixing Building é uma tendência mundial que vai ao encontro do progresso que toma conta de Ribeirão Preto. A cidade precisava de um empreendimento de alto padrão que reunisse moradia, trabalho e compras/serviços, em um espaço integrado. É um conceito que privilegia a qualidade de vida e facilita a vida das pessoas”, explica Welton Tadeu De Bortoli, diretor da WTB Empreendimentos, uma das incorporadoras do Trio Ribeirão junto com a Lindencorp e a Rossi. 
Detalhes 
O Trio Ribeirão terá dois edifícios, cada um com 22 pavimentos. A torre Trio Home terá apartamentos de alto padrão, que variam de 54 metros quadrados a 84 metros quadrados, de um ou dois dormitórios, com suíte. A torre Trio Office contará com 260 conjuntos, entre salas e lajes corporativas. As duas torres serão integradas pelo Trio Mall, um centro comercial com cerca de dois mil metros quadrados, composto de unidades voltadas para comércio e serviços de alta qualidade. O empreendimento oferecerá 578 vagas de estacionamento coberto. 
Serviço:
Lançamento Trio Ribeirão
Data: 31/07 (sábado) e 01/08 (domingo).
Local: espaço de negócios do Trio Ribeirão no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Prof. João Fiusa.
Horário: a partir das 9 horas
Informações comerciais: WTB Negócios (16) 3913.3335
________________________________________________

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a todos pelo empreendimento, em especial o Marcelo Araujo, que tive a oportunidade de estar com ele varias vezes quando trabalhei na Rossi, sucesso a todos.

    Jose Luiz de Oliveira

    ResponderExcluir