7 de julho de 2010

Vem aí a 10ª Conferência Anual da LARES

São Paulo sediará evento internacional sobre o mercado imobiliário na AL onde serão apresentadas as mais recentes pesquisas do setor de real estate.

A Sociedade Latino Americana de Estudos Imobiliários (LARES, na sigla em inglês de Latin American Real Estate Society) realizará de 15 a 17 de setembro, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo (SP), sua 10ª Conferência Internacional. Durante o evento serão apresentadas as mais recentes pesquisas sobre o mercado latino-americano de real estate, desenvolvidas por especialistas brasileiros e internacionais.
Realizada anualmente, o tema central desta edição da Conferência será “O crescimento sustentável do mercado latino-americano de real estate. Nos três dias de duração do evento, pesquisadores e profissionais do setor irão debater sobre a expectativa de desenvolvimento sustentável do mercado imobiliário na América Latina nos próximos anos, devido à maior estabilidade econômica e ao aumento da disponibilidade de crédito para aquisição de imóveis especialmente no Brasil.
Os impactos que deverão ser provocados em alguns segmentos do mercado brasileiro de real estate com a realização da próxima Copa do Mundo e das Olimpíadas de 2016 no País também serão abordados na Conferência. Em uma das sessões plenárias do evento haverá um mesa-redonda sobre os reflexos da Copa de 2014 no mercado imobiliário de São Paulo.
“A Conferência Internacional da LARES é um dos únicos eventos do gênero no Brasil que promove a aproximação das pesquisas e práticas em real estate desenvolvidas no meio acadêmico por profissionais do setor”, avalia o presidente da Conferência, Cláudio Tavares de Alencar. “O evento cresceu muito ao longo desses últimos dez anos em que é realizado, e tem registrado uma participação cada vez maior tanto de pesquisadores como de profissionais e investidores do setor de real estate”, conclui.
A programação preliminar do evento está disponível no site www.lares.org.br/2010/por/index_por.htm
Sobre a LARES 
A LARES (Latin American Real Estate Society) é uma entidade sem fins lucrativos que busca incentivar a comunicação e o intercâmbio entre acadêmicos, pesquisadores e profissionais do mercado que desenvolvam pesquisas de alto nível em real estate. Por meio de sua afiliação à IRES (International Real Estate Society) – entidade que congrega as real estate societies regionais dos EUA, Europa, Ásia, África, Oriente Médio e Pacífico –  a LARES encoraja a troca de informações e pesquisas em todo o mundo.
____________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário