22 de julho de 2010

Vic Meirelles realiza workshop na Lapinha SPA

Arquiteto de formação, ele já assinou o décor de festas badaladas e eventos em torno de personalidades como a Rainha Silvia da Suécia e do príncipe Albert de Mônaco.                     


                                                                            
                            Quer aprender com ele?

Entre os dias 21 e 25 de agosto, a Lapinha Spa (PR) recebe Vic Meirelles, um dos mais requisitados conceituados floristas do Brasil. Freqüentador assíduo da Lapinha, Vic irá comandar um workshop de arranjos florais para quem estiver hospedado na Lapinha durante o período. Nessa temporada, Vic pretende ensinar novos enfeites para decoração de mesa e ambiente utilizando elementos presentes no Spa. Além disso a Lapinha irá aproveitar para reciclagem das paisagistas e decoradoras do Spa, garantindo um ambiente ainda mais agradável e acolhedor para os hóspedes.  
Este é o terceiro workshop comandado por Vic que esteve na Lapinha ano passado no spa, quando ensinou arranjos de Natal como guirlanda, enfeites de mesa e arranjos florais utilizando flores secas, legumes, frutas,  entre outros elementos recolhidos durante uma caminhada ao redor do Spa comandada pelo próprio florista.
Arquiteto de formação, Vic Meirelles já assinou o décor de festas badaladíssimas e eventos em torno de personalidades como a Rainha Silvia da Suécia, Príncipe Albert de Mônaco, Fernando Henrique Cardoso e Marta Suplicy. Já foi  responsável pelos arranjos florais da embaixada brasileira em Londres e hoje cuida da decoração de festas e eventos promovidos por empresas do porte da TAM, Grupo Votorantim, Camargo Corrêa, Amil, TIM e Pão de Açúcar, apenas citando algumas. 
Workshop
Para quem desejar acompanhar o workshop,  o programa de sete dias (21 a 27/08) para uma pessoa em quarto suíço duplo custa a partir de R$ 2.752, já para cinco dias (21 a 27/08) sai a partir de R$ 2.106. Além da programação, ambos pacotes incluem refeições diárias (dieta), consultas médicas, exames laboratoriais, três massagens, caminhadas ecológicas, meditação cristã, sauna, oficina da coluna, ginástica localizada, alongamento, atividades de entretenimento, palestras sobre nutrição, medicina naturista, alimentos orgânicos e atividades físicas e oficina de artes.

Sobre a Lapinha Spa:
A 85 km de Curitiba, a Lapinha Spa foi  fundada em 1972 e oferece alternativa moderna de promoção da saúde, baseada nos princípios da Dietética Intensiva, buscando o equilíbrio e a harmonia integral do ser humano. Reconhecida no meio científico nacional como um dos melhores centros de saúde integral do país, a clínica soma  36 anos de experiências bem sucedidas nas áreas de regeneração e revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, repouso e controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica, tratamentos estéticos e fitness. 
Localizada em uma fazenda de 550 hectares, na região rural do município da Lapa (PR), a Lapinha possui fauna e flora preservadas, ar puro, água pura em abundância e solo livre de pesticidas e adubos químicos há mais de 40 anos A medicina naturista resgata a harmonia entre o corpo, a alma e o espírito. 
Lapinha Spa agora no Twitter, acesse: http://twitter.com/lapinhaspa. 
Lapinha Spa
Estrada da Lapa - Rio Negro - km 16 - Lapa - Paraná - Brasil
Tel: (41) 3622.1044
Toll Free: 0800 643-1090
________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário