31 de agosto de 2010

8ª Brasil Scrapbooking Show

Evento traz para São Paulo as novidades da arte de registrar história pessoal em papel.


Depois de Los Angeles, onde aconteceu a CHA, é a vez de São Paulo mostrar aos amantes do scrapbooking tendências e novidades. A feira terá também uma exposição inédita de mangás feitos apenas com papel e cola.


Quatro dias para ver, conhecer, admirar, comprar, enfim, para ficar por dentro de tudo sobre scrapbooking e em um único ambiente, ao lado dos maiores artistas do gênero e dos principais fornecedores de produtos, insumos e acessórios. Isso é o que promete a 8ª Brasil Scrapbooking Show, que acontece de 6 a 9 de outubro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.
Organizada pela WR São Paulo, que também faz a Mega Artesanal e a Brasil Patchwork, a 8ª Brasil Scrapbooking Show já faz parte da agenda da legião de fãs da arte de registrar momentos, lembranças e recordações em álbuns ou em qualquer outro elemento que permita o uso de papel e criatividade.
Nessa edição não será diferente: a 8ª Brasil Scrapbooking Show apresentará o que há de mais moderno sobre o assunto, como, por exemplo, o uso do scrapbooking na decoração de festas, desde o convite à lembrancinha. “Mas isso é só uma das tendências”, avisa Rita Mazzoti, diretora da WR São Paulo. “Como sempre, os expositores levarão para a Feira novidades nacionais e importadas, incluindo insumos e produtos acabados”, diz.
O artista plástico Vlady, do Ateliê do Vlady, um dos maiores nomes do scrapbooking no Brasil, por exemplo, está preparando uma exposição inédita de mangás feitos com papel e cola. “Os trabalhos de scrapbooking estão com qualidade muito alta devido às matérias-primas que já podem ser encontradas no Brasil, e também a eventos como a Brasil Scrapbooking Show, que estimulam essa prática e atraem cada vez mais adeptos”, disse Vlady.
Além do Ateliê do Vlady, a 8ª Scrapbooking Show reunirá os principais fornecedores do setor, como Casa da Arte, Craft&Scrap Brasil, Scrap Sampa e Toke Crie, que levarão as mais recentes novidades nacionais e importadas de papeis, guardanapos, acessórios, acetato, adesivos, álbum, canetas, kits prontos, ferramentas, carimbos furadores, etc. Como nas edições anteriores também haverá cursos de reciclagem ou de iniciação na arte.

Serviço:
VIII Brazil Scrapbooking Show
Data: de 6 a 9 de outubro de 2010 (aberto ao público em geral)
Local: Centro de Eventos São Luís – São Paulo / SP
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – Cerqueira César (próximo ao metrô Consolação)
Horário: Das 13h às 20h
Ingresso: R$10,00
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Patrocínio: Scrap Sampa, Ateliê do Vlady, Craft & Scrap Brasil, Editora On line.
Mais  informações: http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/
Sobre a WR São Paulo -  www.wrsaopaulo.com.br
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário