10 de agosto de 2010

Marcelo Rosenbaum escolhe Portobello

A marca foi escolhida pelo arquiteto para os projetos do programa Lar Doce Lar, de Luciano Huck.




A Portobello foi uma das marcas escolhidas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum para mais um de seus inúmeros projetos de sucesso. Até aí, não é novidade, já que a preferência de arquitetos, decoradores e especificadores pelas linhas Portobello é notória. O diferencial é que o projeto em questão foi executado em Belford Roxo, um dos municípios mais carentes do Rio de Janeiro, dentro do quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados pela TV Globo.      

“Foi uma grande honra para a Portobello ser escolhida para este projeto, que comprova, na prática, como nossos produtos permitem ir do básico ao único”, destaca Edson Moritz, gerente de marketing da empresa. Na residência da família Silva, foram usadas as linhas Ecodecor em ambientes como sala, cozinha e sala de estudos; Essencial, para os banheiros; e Prisma, para as áreas externas. 
“Interessante notar a opção de Marcelo Rosenbaum por revestimentos inspirados em outros materiais”, destaca Edson. “O Porcelanato Ecodecor reproduz a madeira que além da beleza e sofisticação conferida aos ambientes, traz ganhos de sustentabilidade ao substituir materiais cuja extração é  mais danosa ao ambiente”, completa.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário