26 de agosto de 2010

Bruno Gagliasso em campanha contra o Câncer de Mama

Clicado por JR Duran, o ator coloca sua imagem a favor da causa e faz um apelo a homens e mulheres para que fiquem atentos, pois o câncer de mama pode ser curado. 

 Tudo novo na vida de Bruno Gagliasso. Recém-casado com a atriz Giovanna Ewbank, o ator tem se divertido com seu personagem, Berilo Rondelli, o italianinho bígamo da novela global das oito – Passione -, e acaba de aderir à campanha Avon Contra o Câncer de Mama.
Clicado por JR Duran, o ator coloca sua imagem a favor da causa e faz um apelo a homens e mulheres para que fiquem atentos, pois o câncer de mama pode ser curado. Mas descobri-lo cedo é fundamental. “Eu já tenho a nova camiseta Laço Rosa e faço parte da campanha contra o câncer de mama.”
Cerca de 50 mil mulheres sofrerão com a doença somente no Brasil em 2010. É o que dizem os estudos do Instituto Nacional de Câncer (Inca). Os números são inquietantes – no País, 10 mil mulheres morrem todos os anos porque em 60% dos casos o câncer de mama é detectado em estágio avançado.
Esse ano, a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama traz três diferentes modelos de camisetas. A venda de cada camiseta gera uma doação de R$ 4 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em grandes centros de prevenção de câncer de mama no Brasil. Os modelos feminino e masculino (R$ 15) podem ser encontrados nos folhetos Avon e no site www.institutoavon.org.br.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário