12 de agosto de 2010

Callis Editora lança oito LivroClips na Bienal do Livro


Editora aposta na transformação de obras em ferramentas educativas multimídia. Com linguagem simples e lúdica, traillers baseados nos novos títulos abordam temas como perda e meio ambiente.

Que tal dar vida aos mais queridos e temidos personagens dos livros infantis em apenas um clique? Que tal aprender sobre meio ambiente, perdas e amizade de maneira lúdica e divertida? Essas são as apostas da Callis Editora durante a 21° Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.
A editora vai lançar oito LivroClips baseados nos novos títulos. Com uma linguagem jovem, simples e interativa que mistura televisão e internet, o público poderá conferir, os traillers dos da Callis Editora. São eles: “A planta carnívora de Léo”, “A princesa que salvava príncipes”, “Lino”, “Sol e Vento”, “A infância de Tatiana Belinky”, “Mizael”, “Mequinho” e “Os amigos do balacobaco”.
Além dos lançamentos, a editora apresentará durante a feira outros LivroClips clips de obras impressas já conhecidas, como “A história rocambolesca de Madame Valesca”. A ferramenta denominada LivroClip é uma iniciativa da Retoque Comunicação com objetivo de incentivar a leitura e auxiliar professores em sala de aula.
Ainda acompanhando a onda tecnológica na indústria editorial, a Callis vai realizar uma promoção. Ao comprar qualquer título, o visitante ganha um CD com o games baseados em livros. É isso mesmo. O LivroQuiz Coleção Crianças Famosas, por exemplo, traz curiosidades sobre a vida de personalidades como Mozart, Chiquinha Gonzaga e Cecília Meirelles.

Confira alguns LivroClips da Callis Editora:

A história rocambolesca de Madame Valesca

LivroQuiz Crianças Famosas

Como começa?
__________________________________________________________
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário