19 de agosto de 2010

Cerâmica Portinari em diversos projetos da Mostra Artefacto Curitiba 2010


Arquitetos expõem a qualidade e o visual dos revestimentos.
Em mais um evento da Mostra Artefacto, a Cerâmica Portinari figura com uma das principais apoiadoras. A 9ª edição que será realizada em Curitiba a partir do dia 23 de agosto, ficará exposta até junho de 2011. Este ano, serão 16 espaços fixos e duas vitrines rotativas que foram criados por 24 profissionais.
Os inúmeros produtos de qualidade e design diferenciados foram cuidadosamente adequados aos diversos estilos de decoração. Prova disso, são os ambientes criados com os porcellanatos da Portinari.  O arquiteto Eduardo Petry, usará os produtos Bianco Delicatopolido e o Nobilis NO acetinado em seu Home Theater.  Rosa Dalledone recobre a Adega com o Streetacetinado e o Sílex WH. O Loft de Mônica Belich Katz e Giuliana Soncin recebe a Coleção Nature e Revolution. E as profissionais Dani Barranco e Deisy Cruz finalizam a Vitrine com a Coleção Loft.
A Marca:
A Portinari é a empresa cerâmica brasileira líder de mercado, dona do maior portfólio de porcellanatos no país e pioneira nos grandes formatos. Reconhecida pelo seu caráter inovador, é referência no segmento de revestimentos cerâmicos. Cada lançamento é o resultado de intensas pesquisas tecnológicas e de tendências de design. Aos criar suas coleções, a Portinari alia inovação, beleza e funcionalidade, ofertando soluções para pessoas que amam suas casas e seus espaços de viver. 

Mostras Artefacto 2010 - Curitiba
23/08/2010 – junho/2011
Rua Comendador Araújo, 672
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário