26 de agosto de 2010

Coleção Cow Parade é destaque na Privalia neste fim de semana


Miniaturas das vacas estilizadas que ganharam o mundo serão vendidas com descontos de até 70%.
Internet Cow
Sucesso por onde passa, a Cow Parade, que esteve no Brasil este ano, conquistou uma legião de fãs. E, como é dificil levar uma escultura daquele tamanho para casa, a Privalia, clube privado de compras online líder de mercado no País, lança uma campanha com mais de 90 miniaturas oficiais das vacas mais queridas do mundo.
Umust-have para quem gosta de decoração. Os preços variam entre R$ 29,00 e R$ 479,00. Para se ter uma ideia, o modelo “internet cow” custa R$ 195,00. Já a vaca metálica (abaixo), R$ 109,00. 
Para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser feito em até três vezes, nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex. A campanha fica no ar até domingo, 29 de agosto. Cadastre-se no site www.privalia.com, para aproveitar essa e outras promoções do clube.  
Sobre a Privalia 
A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no Brasil, com mais de 1,5 milhão de sócios cadastrados. Fundada na Espanha há quatro anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios, utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Itália, no México e no Brasil, onde opera há mais de um ano e meio, sob o comando de André Shinohara.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário