4 de agosto de 2010

Concurso Brasil Fashion Designers


Líder em vendas de softwares para confecções em toda a América Latina, Audaces é uma das apoiadoras do concurso.

Com o intuito de incentivar a moda nacional, a Audaces - empresa especializada em soluções para automação dos processos produtivos de confecções - é uma das apoiadoras do Concurso Brasil Fashion Designers.  Líder em vendas de softwares para confecções em toda a América Latina, a empresa premiará o ganhador com uma licença do Plano Pré-Pago Audaces Fashion Creare com três meses de recarga gratuitos, além de treinamento para utilização do software. 
Priorizando sempre o desenvolvimento de alta tecnologia, com o objetivo de atender necessidades específicas da indústria de confecções, o Audaces Fashion Creare se estabelece como mais um excelente artifício no desenvolvimento de coleções. O software - projetado para transformar ideias em projetos reais com mais facilidade e precisão - disponibiliza ferramentas específicas para a criação de desenhos técnicos, simulação de estampas, desenvolvimento de desenhos estilizados, entre outros. 

O concurso
Com o tema "Blumenau – da fibra de sua gente ao fio têxtil e à moda", o concurso Brasil Fashion Designers é voltado a estudantes ligados à área de moda e vestuário de Santa Catarina.  O resultado será divulgado em 10 de agosto, durante a Febratex 2010, o maior evento latino-americano da indústria têxtil, que acontece em Blumenau/SC. A Audaces, que também participa desta feira, apresentará a primeira máquina de corte automática produzida e desenvolvida na América Latina, reafirmando seu posicionamento vanguardista.
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário